• Antônio Jordão

O Power Couple Brasil tá de volta e sob novo comando! A partir de maio, a apresentadora Adriane Galisteu, após 17 anos longe da Record, estará à frente do programa. A informação foi confirmada pela própria emissora paulista, que celebrou o retorno de Galisteu, chamando a apresentadora de “comunicativa e versátil”, em nota.

“Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano”, destacou a Record em comunicado.

Galisteu começou o namoro com a Record, no início de 2020, poucos meses após a morte de Gugu. Com a pandemia, a emissora cancelou as produções de todos os realities previstos para o primeiro semestre e a apresentadora ficou aguardando a retomada do projeto.

Como a Record encontrou uma maneira segura de viabilizar A Fazenda 12 no segundo semestre do ano passado, Galisteu foi procurada novamente. O contrato foi assinado em fevereiro e ela já gravou as chamadas da nova programação, feita somente com as mulheres da emissora.
A apresentadora trabalhou na Record, entre 2000 e 2004, onde apresentou o programa de auditório: “É Show”. De volta após 17 anos, ela assumirá um dos realities mais lucrativos da casa.