• Geizon Paulo

A pandemia tem provocado um baby boom entre os famosos. Depois de Malvino Salvador, Tiago Leifert, Marcos Veras e Saulo Poncio, quem também será papai – mais uma vez – é o DJ Alok. O anúncio da gravidez foi feito no Instagram por Romana Novais, mulher do artista, com quem Alok, já tem um filho, o pequeno Ravi, de apenas seis meses. Ela publicou uma foto com Alok e Ravi, que usava uma camisa com a inscrição “Promovido a irmão mais velho”.

“Urruuuuuulllll. Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a)! Tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi.”, escreveu Romana. “Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… Queríamos dividir essa alegria com vocês”, completou, em mensagem direcionada aos seguidores.

Alok postou uma mensagem logo em seguida, brincando que o bebê foi feito no dia em que apresentou sua live, dia dois de maio. É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, escreveu o DJ.