• Geizon Paulo

Após 12 anos juntos, Jade e Luan terminaram relacionamento. (Reprodução/Instagram)

Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos. A influenciadora digital confirmou o fim do relacionamento, que já durava 12 anos, através de uma publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (19). O casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo só fez o pedido de casamento em setembro do ano passado.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado”, completou a ex-noiva.

De acordo com o Jornal Extra, Luan e Jade já estavam separados há duas semanas. No último final de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora digital e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança de compromisso.

A última vez que o casal foi visto junto foi no dia 26 de setembro, na live realizada pelo sertanejo em parceria com Giulia Be e Luísa Sonza. Giulia, que lançou recentemente a música “Inesquecível”, com Luan, com direito a clipe com cenas bastante sensuais entre os dois, tem sido apontada por fãs como possível affair e pivô da separação. No entanto, a cantora tem namorado.

Giulia Be foi apontada como pivô do fim do noivado de Luan com Jade por fãs do cantor. (Reprodução/Instagram)

De acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal Metrópoles, não foi apenas a proximidade entre Luan e Giulia que motivou o fim do noivado. O excesso de ciúmes de Jade teria pesado na decisão. Ainda segundo informações do jornalista, a principal briga entre os dois aconteceu depois da gravação do clipe de “Inesquecível”, em um estúdio em São Paulo.

Na ocasião, pessoas da produção teriam notado que Giulia teria se insinuado para Luan, fato que chegou ao conhecimento de membros do fã clube do sertanejo e de Jade. Isso acabou desencadeando uma nova crise entre o casal, que, ainda de acordo com Léo Dias, já não estava bem em função dos ciúmes da influencer. Segundo ele, todas as vezes que Luan tinha envolvimento profissional com alguma mulher, Jade não ficava à vontade.

Segundo o jornalista Léo Dias, os ciúmes de Jade e a proximidade de Luan com a cantora Giulia Be motivaram o fim do relacionamento. (Reprodução/Instagram)