Mais atualizações envolvendo as acusações de Duda Reis contra Nego do Borel foram divulgadas! Nesta sexta-feira (13), saiu o laudo da Polícia Civil de São Paulo, referente ao processo que Duda instituiu contra Nego, em janeiro deste ano.

Uma das acusações feitas pela influencer em relação ao ex-namorado foi a de que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa.

No laudo, segundo o jornalista Leo Dias, a acusação não foi constatada pela perícia. Os policiais examinaram todas as contas bancárias e imposto de renda do artista como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares e computadores.

Após a divulgação do laudo, Borel usou o Instagram pra deixar uma mensagem aos seus seguidores. O funkeiro publicou a frase “O tempo é o senhor da razão”, acompanhada da legenda “A verdade tá vindo”.

O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.