• Antônio Jordão

Anitta

“Teve um momento que a gente realmente se desentendeu por ele estar postando muita coisa. Tava atrapalhando mesmo o meu trabalho. Eu tenho contato com ele, isso não é segredo. E eu falei: ‘Isso tem me prejudicado muito’. Ele me explicou que era a questão das drogas”. 

A revelação acima foi feita pela Anitta na última sexta-feira, dia 05, durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, a poderosa convocou jornalistas para falar sobre o lançamento do álbum “Kisses“.

Falar sobre a biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias foi inevitável. Além de revelar um desentendimento com ele, Anitta contou que impôs uma condição para “liberar” o acesso aos seus familiares:

“Eu falei então que ajudaria ele no sentido de ele me mandar o que tinha coletado e eu não proibir as pessoas ao meu redor de ‘falar’ com ele sobre a biografia se ele fosse para um tratamento, para uma clínica. Então, ele topou. Uma semana depois de fazermos esse acordo, ele foi pra clínica, se tratou, ficou vários meses limpo”, contou.