• Geizon Paulo

Maria Lina Deggan é apontada como nova namorada de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Quase três meses depois de anunciar ter se separado da cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes colocou a fila para andar e já está com um novo affair. A escolhida é a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, que mora em Blumenau, Santa Catarina. A informação é do jornalista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, que revelou com exclusividade fotos do novo casal.

Os dois se encontraram no último  domingo (19), por volta das 12h30, na casa da estudante, que, além de cursar Engenharia, também trabalha em uma casa de festas em Balneário Camboriú, a cerca de uma hora de Blumenau. Nas imagens publicadas pelo jornalista, Whindersson aparece no quintal da casa com Maria, a avó e o pai da estudante. Procurada, a assessoria do estudante disse não ter informações de que ele estaria namorando.

Ainda de acordo com Léo Dias, os dois começaram a trocar mensagens nas redes sociais, através de comentários, há cerca de duas semanas. Apesar de gostar de baladas, sendo ‘figurinha fácil’ na noite catarinense, a jovem, de 21 anos, é discreta e fala pouco sobre si mesma em seu perfil no Instagram. Muito ligada à família, ela tratou logo de apresentar o novo namorado aos pais.

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi anunciado no final de abril e gerou muita repercussão nas redes sociais. Após a divulgação de fotos da cantora com Vitão, parceiro dela na música Flores, lançada no Dia dos Namorados, ela foi acusada de trair o humorista, fato negado pelos dois. Apesar dos ataques à ex-mulher, Whindersson sempre defendeu Luísa e exigiu respeito à ex-companheira, com quem mantém um bom relacionamento, mesmo após o fim do relacionamento.