O feriado foi de muito fogo no feno em ‘A Fazenda 13’. Os peões estavam afiadíssimos: teve briga, corte de jaqueta e até mesmo acusação de infidelidade… E se tem discussão, tem Rico Melquiades.

Durante a tarde, ao limpar a cozinha, Rico cantava louvor e, depois de terminar, acabou percebendo uma alfinetada de Valentina, enquanto ela falava sobre religião com os peões.

A peoa, que afirmou gostar de todas as religiões, declarou também que o importante mesmo é ser uma pessoa do bem, e “não adianta falar e cantar, tem que praticar”.

Já no quarto, Rico vestiu a carapuça e não deixou barato. Os dois discutiram e o alagoano a criticou pelas indiretas “baixas”. Valentina, por sua vez, o incentivou a bater de frente com ela, como ele fez com Dayane, e Rico disse que não iria deixar de dizer verdades para ela, assim como fez com a modelo.

Depois de Valentina, a bola da vez foi a própria Day, que teve os podres jogados no ventilador pelo humorista. Rico iniciou a discussão falando que ia fazer um dossiê de tudo o que a modelo havia falado pelas costas dos peões. E ele fez!

“Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou?”, disparou. “Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?”, prosseguiu Rico, que em seguida assumiu para o ex-BBB que também comentou sobre o tamanho do pênis do modelo.

Durante a exposição dos “podres”, Day seguia mandando Rico calar a boca, enquanto os peões escutavam tudo. Mileide, inclusive, se defendeu: “Eu planejei [o meu filho] com o pai dele!” “Marina, [Dayane] falou que mulher musculosa é feia!”, continuou o ex De Férias com o Ex. “Eu falei que vi a Sthefane alisando o Dynho e ela falou: ‘Ela vive se esfregando com o Bil’. Eu falei: ‘Eu nunca vi isso’. Aí ela: ‘Mas eu já vi'”, entregou Melquiades.

Corte de jaqueta

Indignada, a modelo não deixou barato e, após prometer para Valentina que iria rasgar roupas de Rico como forma de dar o troco, Day cumpriu sua palavra e rasgou uma jaqueta do peão usando uma faca.

Sthe e Dynho

Não é a primeira vez que Dynho Alves e Sthefane Matos protagonizam cenas um tanto quanto carinhosas demais em ‘A Fazenda’. Nesta segunda, os dois chamaram a atenção após mais um momento de bastante proximidade: a influenciadora acariciava o queixo do dançarino, que retribuiu entrelaçando sua mão à de Sthe.

Comprometidos, ambos já foram criticados dentro e fora do programa por esse tipo de comportamento, tido como infiel por muitos. Contudo, eles se defenderam, falando que se trata de um afago fraternal.

Mulher de Dynho e também ex-peoa, MC Mirella usou o twitter pra desabafar. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo”.