A principal característica de realities como ‘A Fazenda’ é o fato de os participantes ficarem completamente alheios aos acontecimentos da “vida real”. Isso inclui, por exemplo, a queda do avião que transportava Marília Mendonça e sua equipe, na última sexta-feira (5).

Sem saber da morte da artista, Bil Araújo falou sobre a amizade com Marília, cultivada no período em que o peão trabalhou como segurança da sertaneja.

O ex-BBB conversava com Tiago Piquilo na sala da sede, enquanto outros participantes cantavam algumas canções. Uma das músicas foi “Ausência”, que fez sucesso na voz da Rainha da Sofrência, e Bil perguntou ao sertanejo se ele chegou a conhecê-la.

Tiago, por sua vez, revelou que não teve a oportunidade, mas Hugo, sua dupla, foi a um show da cantora. Em seguida, Bil aproveitou pra elogiar Murilo Huff, pai de Léo, filho de Marília, e o sertanejo revelou: “Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”.

“Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, contou o modelo. “Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, elogiou Tiago. “O menino é bonzinho”, acrescentou Bil, que em seguida não economizou nos elogios à Marília:

“Uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona pra caramba”.

A equipe do peão compartilhou o momento em que ele fala da amiga: “Sim Bil, ela é fod*, agora em nossos corações”.