Será que ele tá certo? Durante conversa na madrugada desta segunda-feira (8), com Tiago Piquilo e Dynho Alves, Gui Araújo cogitou forte identificação com o público de ‘A Fazenda 13’, por possuir, segundo ele, uma ótima visão de jogo.

“De oito pessoas que saíram pelo menos sete eu apontei, como minha visão externa, quem sairia. Eu não sou sabe tudo, eu não sou soberbo, mas naquele momento são três pessoas, velho. Não tem como ser ignorante e dizer que todos são maravilhosos […] E se todas essas minhas parciais batem com as parciais lá de fora e se comprovam numa saída, não causar identificação minha com a galera lá (de fora)?”, afirmou Gui.

Tiago concordou com o companheiro de Baia:

“Eu acho, cara, que é uma forma de pensar e se você acha isso, tem que meter bronca”.

Em seguida, o ex de Anitta perguntou se o sertanejo já tem uma leitura em relação à formação da Roça desta terça-feira (9).

“Dentro da minha coerência, sim. Eu sei que eu vou, sei que a Day vai, mas não tenho essa certeza porque tem o lampião que pode mudar todo”, disse.

Rico Melquiades venceu a Prova de Fogo da semana, e o poder da chama vermelha dará ao humorista duas opções: faturar cinco mil reais e manter o resta um ou ganhar dez mil reais e indicar o quarto roceiro. O poder da chama amarela, por sua vez, só será revelado da formação da roça.