Victor Pecoraro, quarto eliminado de ‘A Fazenda 13’, deixou o reality show da Record magoado com Bil Araújo. O ex-BBB, ao receber o poder da chama amarela, tinha a chance de imunizar outra pessoa além dele, mas o escolhido foi Dynho Alves, pra decepção e surpresa de Victor, que, até determinado momento, era sua dupla ali dentro.

Em entrevista ao programa “Cabine da Descompressão”, o ex-peão disse que, nesse momento, soube que não poderia mais confiar em Bil, mas manteve a amizade porque gosta dele e, afinal, ali é um jogo.

“Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada. Pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade, mas ele deu pra outra [pessoa]. Eu cantei a Roça a semana inteira, como ia ser, enfim, eu acho que dava pra segurar mais uma semaninha e acho que as coisas poderiam ser melhores”, declarou o ator.

A decepção, no entanto, ficou no reality, visto que Pecoraro cogita até um futuro churrasco com o colega de confinamento.

“Fiquei um pouco decepcionado com ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer”, explicou. “Por causa de R$1,5 milhão as pessoas vão fazer o que for possível e eu tenho consciência disso”.