16h às 20h

Semana Maluca

Woolley e Dedé

Notícias
Dia a dia

Neymar estrela ensaio sensual para revista feminina

Publicado 13 de dezembro de 2011

O jovem Neymar, de apenas 19 anos, estrelou um ensaio sensual para a revista feminina “TPM”. Se no campo, ele encanta a maioria do público masculino, nas fotos, ele é atração para a mulherada.

Além de todo o talento no futebol, Neymar já ganhou status de celebridade, conquistando títulos como colírios da Capricho, diversos contratos publicitários e um belo salário na casa dos 3 milhões de reais mensais.

À revista, o jogador do Santos comentou sobre o assédio da imprensa, o relacionamento com a mãe de seu filho Davi Lucca e o que mais lhe atrai em uma mulher. Segundo o garoto do topete dourado, encontrar uma companhia verdadeira é algo difícil atualmente: “Muitas se aproximam por interesse. É difícil encontrar uma sincera. A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim”, justifica Neymar. Ele ainda comentou o que o atrai em uma possível pretendente: “Quando a mulher tem um olhar diferente, acho muito bonito”, contou.

Apesar da juventude, o atacante já é pai de Davi Lucca, com três meses e meio. Sobre essa experiência, Neymar comentou que “hoje, é uma bênção”. “Foi um descuido, levamos bronca de todos os lados”, relembra. Mas será que com tantos compromissos, Neymar consegue uma folguinha para curtir o filhote? “Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa”, explica.

Ainda na infância, Neymar lembrou a rotina puxada de treinos pela qual já passou. “Quando era criança, meus amigos iam ao Playcenter ou qualquer outro lugar para se divertir, e eu tinha que treinar.” O jogador também falou sobre planos para o futuro e que cuidados com a saúde são imprescindíveis: “Se Deus quiser nunca vou beber. É fácil se perder no meio do caminho”.

Além da entrevista completa, o ensaio sensual de Neymar poderá ser visto na edição de janeiro da TPM, que estará em breve nas bancas.

Por Pedro Couto


Deixe sua mensagem


Mensagens [52]

  1. Veronica Senna

    Neymar eu te amo meu lindo! *-*



  2. layla

    eu gosto muito de vc



  3. Cesar Lopes

    Como dizem atualmente: “as mina pira” no dinheiro dele. Cada um tem seu gosto, mas o cara é feio demais. Olha é triste ver mulheres bonitas e inteligentes aficcionadas em um cara feio e sem desenvoltura como o Neymar. O cara joga muito, mas vamos cair na real. Sem arrogância…mas nem carisma ele tem.



  4. cassia

    um recado para thainá viana ;vc é uma idiota cada um tem se gosto aiai ele é lindo mesmo!! vc só pode ser uma sapata pra achar ele feio…….



  5. NomeAdriana

    quando sair nas bancas eu vou esta la Rs
    muito lindo ♥



  6. BRUNA CARVALHO

    vc é um cara muito atraente quem me dera poder conquistar seu coração e te fazer um homem feliz e realizado na vida sentimental pq na material vc não precisa rsrsrs



  7. Vívian

    LINDO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



  8. Taísa

    Ó lá em casa em!!! ai se eu te pego delights!!!!



  9. Nome jesyka

    bom ele em campo e otimo mais as fotos setou lindas parabéns neymar pela pessoa que vc é!!!



  10. jayne jacksseline

    neymar seu filho é tão liiiiindo que nem vc gato,gostosãoooooo!!!!!! bjjjjjjjjjjjjj



  11. jayne jacksseline

    neymar assim vc me mata bjssssss! gatão kkkk



  12. Telminha

    Ai se eu te Pego Neguinho, adoro o Neymar!!!!!!!!!! S2S2S2S2



  13. jaqueline

    Lindo D+ …. Adoro ele lindooo …. :D



  14. Maria

    Rindo.



  15. Renato Borges

    Se ele não tivesse o dinheiro que tem duvido se alguém o acharia bonito….



  16. Nathália Sandre

    ameeeeeeeeeeeeeeeeei,lindo demais irei comprar essa revista só pra guardar como recordação!
    Liiindo Deemais *–*



  17. Taty

    Quero saber o quê ele tem de sensual?Porque de atraente só a conta bancária.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  18. Nome joyce

    k ele tem dinheiro tem mas lindo ai ja e sacanagem simpatico talvez pk nao conheço pessoalmente kkkkkkkkkkkk
    lindo deve ser sua conta bancaria kkkkkkkkkkkk



    • Enteria

      Can you prviode more information on this? So far the info in your post is well-done . In the mean while I think im gonna stick around and read about 8 of your posts. Smell ya later



  19. Nome joyce

    ai era so o k faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  20. Camila Araùjo

    Eu amooo o Neymar, ele è tudo de bom! Acompanho a carreira dele desde o começo e o admiro näo pela fama e sim pela pessoa incrivel e especial que ele é! Sua carreira e sucesso veio através de grandes esforços e muito trabalho! Parabéns, Neymar pelo seu belo trabalho!! Te amoo muiito… Bjos.



  21. Rayssa

    Muuuuito lindo, um belo corpo e uma beleza indescritivel. Te amo <3



  22. vivian leee

    Ola em casa em neymarr vc ée um pedaço enorme de mal caminhoo deliciaa



  23. Nomeleo

    gostoso!!!



  24. Lilia

    Ui neymar, assim vc me mata com esse corpo, boinito gostozo, vc é um pedacinho de mau caminho, mim da a esponjaque eu te lavo direitinho, quero ser a sua esposa para todo dia sermos felizes quebrando a cama todo dia.



  25. Shaiene Soares

    Engraçado queria ver se ele vendesse empadinha na praia se as mulheres iam idolatrar e amar o Neymar tanto assim!! Afinal ele nem é tão bonito, mas a conta bancária dele é LINDAAA… Rsrs
    Quer casar comigo Neymar? rsrs



  26. NomeWill de Lima

    Se o Neymar é “lindo”, acabei de descobrir que sou maravilhoso!!!! kkkkk



    • Gabriel

      Fatoooooooooooo



  27. rafaela santos

    linnnnnnnnnnnnnnnnnndo demas meu neymar e feraaaaaaaaaaaa



  28. Mariely Santos

    meu lindo amo d mais…
    esse garoto me encantou desde a primeira vez que eu vi ele…
    esse sorriso ,esses olhos tudo nele me encanta…
    NEYMAR pra sempre vou te amar…



  29. Magda

    Lindo ele não é, mas ele tem um charme no olhar no sorriso que é realmente incrível!
    Jeitinho meigo que conquista!
    Fora isso, ele joga muita bola!



  30. Isabel Clara Ferreira Mporeira da Silva

    s2



  31. Tainara de melo

    ainda tem q melhorar muitoooo



  32. Daiana

    Mttttttttttto Liindo
    #AMOO MTO ! s2s2



    • bonde da argentina morro do macaco

      ele joga muito mais bonito ele não e não



  33. Gessilaine

    Muito bonito mais ao mesmo tempo estranho kkkk



  34. adriana

    se fosse assalariado do minimo , ninguem daria a minima.kkkkk



    • Kayla Cristina

      Concordo plenamente….



  35. Nomeadriana

    na ultima foto acho que ele ta vando coisa melhor , mas é gostosinho ooo la em casa



  36. Kellen

    não tenho nada a falar só posso disser lindo……………………………………………………………….



  37. cristina

    nossa isso tudo e seu q isso amor



  38. João Pedro

    kkkk coisinha feia….. a ultima foto dele ta com cara de qm comeu e nao gostou….



  39. thauany

    ta tudo de bom amor



  40. Priscilla Albuquerque

    ta tuudo meu amoorzinho
    te amo te amo “



  41. NomeAna Beatriz

    Esse Neymar é mt gatoo
    deus foi mt bom com ele, deu a beleza toda pra esse menino e a forma q fez ele foi jogada fora.Muito sucesso.Beijos



  42. Gisele

    Nossa, nossa .. assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♪
    Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♫

    NEYMAAAR LIIIIIIIINDO *–*



  43. Thaiza Anjos

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo dms *-*



  44. Patricia

    Que isso novinho que issoo (8′ rs *–*



  45. Mayara Araújo

    MUITO FRANGUINHO, magro demais !!



    • Preto

      Fala isso, mas dúvido que dê toco nele. Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de “braulio” é biba!



      • Nomeprislinda

        esta feio feio cara ,ele e feio como o dinheiro deixa as pessoas lindas.
        q isso!



        • Thainá Viana

          Eu acho que cada um tem o direito de achar certas pessoas bonitas ou não, eu acho ele LINDO. É meu gosto e foda-se quem não acha, se ele fosse um garoto comum eu ainda acharia ele lindo, e essas pessoas que falam mal dele deve ser inveja pqê ele pode pegar a mulher que quiser, pode comprar um carro caríssimo, etc. E tenho certeza que vocês homens se ele chamasse vocês pra sair com ele, vocês iriam e sem pensar duas vezes .. eu hein se não gosta dele não comenta as noticias dele ..#ficoputacomisso