Stand Up do Canal Ixi

Teatro Municipal Raul Cortez

LOCALIZAÇÃO

ATRAÇÕES: Desesperados com Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedro Monteiro

DATA: Sábado 18/08

HORÁRIO: 20:00h

LOCAL: Teatro Municipal Raul Cortez

ENDEREÇO: Praça do Pacificador, S/N – Vila Meriti, Duque de Caxias

TELEFONE(S): (21) 96585-6695 | Cleison Teixeira contato@visaodeeventos.com.br 

 

Os comediantes famosos na internet trazem toda irreverência do humor Carioca para o palco com o Stand Up do Canal IXI.

            Os atores do canal IXI; Alan Ribeiro, Isaú Júnior e Cezar Maracujá que também é do canal Parafernalha, estão com  o stand up do Canal IXI,  onde os três humoristas se revezam no palco, com piadas do cotidiano dos cariocas (não é só de violência que vive o carioca), esse espetáculo tem a direção do global Paulinho Serra e promete fazer a plateia perder o folego de tantas gargalhadas.

            Sucesso em todo Brasil nos principais teatros, com bilheterias esgotadas e sucesso de crítica.

            Canal IXI é um canal de youtube, o terceiro maior canal de humor do Brasil, com mais de 1 milhão e trezentos mil de inscritos e centenas de milhões de visualizações nos seus vídeos semanais

  CEZAR MARACUJÁ: Ator e Roteirista desde 2010, Carioca. Iniciou sua carreira na própria Internet com o canal Os Bilugas em 2009, criando uma das primeiras séries virais da internet, conhecida como “Como surgem os Funks?” que com 20 capítulos totaliza mais de 10 milhões de acessos, logo em seguida fundou o Canal IXI em 2013 que possui hoje  mais de 1 milhão de inscritos. Está na Parafernalha há 4 anos e é um dos principais atores (ator com mais vídeos feitos pela Parafernalha e com mais acessos) roteirista do Canal (o segundo maior canal de esquetes do youtube brasileiro, com 9 milhões e 300 mil assinantes). Fora da internet já participou de programas da Multishow, como Casa Bonita, 220 Volts com Paulo Gustavo, Procurando Casseta e Planeta e Finalista do Prêmio Multishow de Humor 2016. Hoje roda o país com show de Stand Up e personagens do Canal ixi, chamado Primeiramente Comédia, além de dar palestras sobre formulação de roteiro para esquetes de humor na internet em faculdades e cursos, e de se apresentar  em eventos de animes, fazendo um bate papo com os fãs que querem ingressar no mundo virtual.

  ALAN RIBEIRO: 29 anos, nascido em realengo, zona oeste do rio de janeiro. Começou no teatro em 2009 com o intuito de tornar-se dublador, mas a magia do palco trouxe a tona sua veia humorística, o que o levou a fazer parte do grupo de improviso da cia. em que atuava. ingressou em um curso de teatro de humor ministrado por Rodrigo Sant´anna que dirigiu  a peça “ Comédia do Contemporâneo” escrita e atuada por Alan e mais 4 atores. Hoje é um dos donos do Canal IXI, canal de esquetes de humor do Youtube, contando com mais de 1 milhão inscritos e mais de 130 milhões de visualizações onde atua e escreve, além de fazer parte do show de humor “primeiramente comédia” onde faz stand-up e personagem. Atuamente comanda o programa nacional na tv brasil, o ‘ Eutuber”

  ISAÚ JUNIOR: Ator desde 2009, carioca, iniciou sua trajetória no Grupo Cultural Cochicho na Coxia na Baixada Fluminense interpretando diversos personagens pelo Rio de Janeiro.  Com passagem por cursos na FAETEC e superior pela UNIRIO, Isaú ficou conhecido pelo público o esquete “Assalto sem arma” da Parafernalha onde arrebatou seu primeiro prêmio ator humorístico 2012 pela APISP, Jornal O Povo e Jornal Extra. Repetiu a dose em 2013 dessa vez com o vídeo “X-TUDO” também da Parafernalha. Sua primeira aparição na TV deve-se a uma participação no 220 volts, do Paulo Gustavo na Multishow e desde 2013 vem sendo ator, sócio e roteirista do Canal IXI que atualmente alcançou um milhão de inscritos no youtube com curtas de humor de sucessos e séries inesquecíveis, suas outras aparições em TV deve-se ao Programa Ferdinando Show onde participa de alguns episódios e da sua participação no Prêmio Multishow de Humor 2016. Isaú Junior hoje além do sucesso com o Canal IXI, roda com sua peça Primeiramente Comédia por todo Brasil, faz algumas participações em outros canais de humor do Youtube, dubla alguns filmes, jogos e grava algumas participações em curtas em gerais e longas.