Rafael Portugal em “Eu Comigo Mesmo” no Circo Reder – Abracadabra

Concha Acústica de Niterói

LOCALIZAÇÃO

DATA: Quarta – 15/05

HORÁRIO: 20h30

LOCAL: Concha Acústica Niterói

ENDEREÇO: Avenida Cem, s/n – São Domingos

16

Rafael Portugal volta ao Reder Circus agora em Niterói!!!

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir. O humorista faz única apresentação no dia 15 de Maio as 20h30 no Reder Circus.

 

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exercito e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e  passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

 

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil incritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de incritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha.

 

Recentemente gravou o filme “98%” onde estará concorrendo em festival.  Já em 2018 estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.