Nany People – 3 em 1

Teatro Eduardo Kraichete

LOCALIZAÇÃO

ATRAÇÕES: Nany People

DATA: 16, 17 e 18 de Junho

HORÁRIO: Sexta e Sábado 21h // Domingo 20h 

LOCAL: Teatro Eduardo Kraichete

ENDEREÇO: Av. Roberto Silveira, Icaraí – Niterói

TELEFONE(S): (21) 2610-3902

14

Venda online

16/06 Guichê Web – Nany People – 3 em 1
17/06 Guichê Web – Nany People – 3 em 1     
18/06 Guichê Web – Nany People – 3 em 1                        

Inteira: R$ 60,00
Meia: R$ 30,00

Cliente Porto Seguro e 01 acompanhante tem desconto de 50% no valor do ingresso inteiro

O novo solo #NanyPeopleTrêsEmUm é uma seleção de trechos dos três recentes trabalhos de stand up da Atriz e Humorista Nany People. De maneira descontraída e intimista ela revisita histórias e piadas das produções “Então… Deu no que deu”, “TsuNany” e “Minhas verdades – Muito mais que um stand up” Com total interação com a plateia “Então… Deu no que deu” satiriza o cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos; onde os referenciais de identidade da construção do masculino e do feminino são visitados com bom humor e transformados em um texto marcado pela sensibilidade e pelo otimismo.

O mesmo acontecendo com “TsuNANY” onde a atriz assume o perfil de um relatora social e vai destilando de maneira divertida os diversos malsucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevidos de celulares e arsenal tecnológico, que afeta consequentemente os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nany transita pelos temas e expõe pontos dessas questões o que permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.

O solo fica ainda mais intimista quando chega em “MINHAS VERDADES – Muito Mais Que Um Stand-Up” com um formato diferente, inovador e provocador, Nany People apresenta histórias e situações vivenciadas durante a sua trajetória profissional e pessoal. Em tempos do “Politicamente Correto” engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata assuntos dos mais variados temas sempre abordados com bom humor e inteligência e Nany, solta o verbo convidando a plateia a meditar e se divertir com suas observações provocadoras; A identificação do público é imediata. Tudo isso faz de #NanyPeople3em1 um divertido e contagiante espetáculo, pois se tratando de Nany People tudo pode acontecer!