Jorge 70

Vivo Rio

LOCALIZAÇÃO

COPIAR

ATRAÇÃO: Jorge Aragão comemorando 70 anos

DATA: Sexta 28/06

ABERTURA DOS PORTÕES: 20h

LOCAL: Vivo Rio 

ENDEREÇO: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

18

TURNÊ ESTREIA NO VIVO RIO E VAI PERCORRER 70 CIDADES COM 70 CONVIDADOS
JORGE 70
Jorge comemora 70 anos. Se sete é o numero da perfeição e está associado à sabedoria e a criatividade, imagina multiplicado por dez. É esta a energia da comemoração dos 70, e bem vividos anos, de Jorge Aragão da Cruz – poeta, compositor, sambista e operário de música popular brasileira.O menino de descendência amazonense nasceu em primeiro de março de 1949, numa terça de Carnaval, no subúrbio de Padre Miguel, no mesmo dia do aniversário de sua cidade, Rio de Janeiro. Não por acaso estava escrito que o samba faria parte da sua história.

Aragão vai celebrar a vida fazendo o que ama: cantar. E, como não poderia deixar de ser, ao lado do público que o acompanha nestes mais de quarenta anos de carreira. Afinal, “é o povo quem produz o show e assina a direção”.

“Estou me sentindo ótimo, como se estivesse começando a vida; começando a minha carreira. Só que agora com um olhar mais profissional, com ideias mais claras do que eu represento e de qual é o meu papel na música, especialmente no samba”, diz.

JORGE 70 é uma ousada turnê que começará no Rio de Janeiro e percorrerá 70 cidades, com um fino repertório de 70 composições da carreira de Aragão e com a participação de 70 artistas convidados – que se revezarão durante o projeto.

“Estou amando este negócio. Se não disser para eu parar eu vou embora e vou passar batido – como diz a garotada. Comemorar com amigos é indescritível. Tem sido uma gentileza ímpar ter tanta gente, de quase todos os segmentos musicais, junto comigo, doando um pouquinho da sua participação nesta comemoração”, completa.