Feijoadíssima da Grande Rio

Hotel Pullman

LOCALIZAÇÃO

ATRAÇÕES: Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Bateria da Grande Rio

DATA: 03/02/2018

HORÁRIO: 13:00h

LOCAL: Hotel Pullman

ENDEREÇO: Rua Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado (Antigo Royal Tulip).

TELEFONE(S): (21) 3228-2828

18

Venda online: Total Acesso – Feijoadíssima da Grande Rio

Incluso: Camiseta do evento, feijoada completa, mesa de sobremesas e bebida liberada (água, refrigerante, cerveja, caipirinha e caipivodka).

Comandada pelo mestre Thiago Diogo, a bateria “Invocada” também vai animar a tradicional festa Prato predileto dos sambistas, a feijoada será o ingrediente principal da tarde pré-carnavalesca que a Acadêmicos do Grande Rio vai promover dia 3 de fevereiro no hotel Pullman Rio de Janeiro (antigo Royal Tulip), em São Conrado, Zona Sul carioca.

A partir das 13h, quem for ao principal evento promovido pela escola antes do desfile, quando a gremiação vai levar para a Sapucaí o enredo “Vai para o trono ou não vai?”, em homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, vai encontrar além da feijoada um variado cardápio musical: o sambista Zeca Pagodinho fará o show principal, e terá como ilustre convidado o cantor e compositor Gilberto Gil, que fará uma participação especial na “Feijoadíssima da Grande Rio”, que completou 15 anos no último Carnaval e que já entrou para o calendário oficial da cidade.

Zeca Pagodinho fará um show completo, entretendo o público com os maiores sucessos da carreira, como “Deixa a vida me levar”, “Caviar” e “Vai vadiar”. 

Bateria da Grande Rio vai tocar na feijoada Outro destaque do evento promovido pela Grande Rio será a bateria de mestre Thiago Diogo, que dará um show de bossas e “paradinhas”, numa boa prévia do que vai apresentar no Domingo de Carnaval, quando a tricolor de Duque de Caxias entrar na Marquês de Sapucaí na busca do campeonato.

Rainha de bateria da escola, a atriz Juliana Paes também vai abrilhantar a tarde de samba com feijão, que ainda contará com apresentação das belas passistas, que vão dançar ao som da bateria “Invocada” e do intérprete oficial Emerson Dias.