Bora Brasil – Cancelado

Rio Beach Club

LOCALIZAÇÃO

Informamos o cancelamento do projeto VAMO, que seria realizado do dia 17 de junho a 15 de julho, no Rio Beach Club durante período da Copa do Mundo.

O procedimento se faz necessário, pois uma das licenças específicas para eventos pontuais ainda não foi emitida e não temos mais tempo hábil para contar com a burocracia e o bom senso do poder público, já que o projeto envolveria diretamente mais de 250 trabalhadores, que estão aguardando uma definição. Assim como e, principalmente, o público.

É fundamental ressaltar que o Rio Beach Club não possui nenhum embargo judicial e tem o seu certificado de aprovação do corpo de bombeiros em dia.

O Rio Beach Club lamenta o ocorrido, ratificando que o VAMO era um dos principais projetos durante a Copa do Mundo na cidade, conforme noticiado por diversos veículos de comunicação. Cabe destacar que o projeto contaria com apresentações de artistas de expressão nacional em um dos mais belos locais do Rio de Janeiro, que receberia, para acompanhar os jogos e os shows, cariocas e turistas, colaborando para movimentar a economia da cidade e reforçar sua vocação cultural e turística.

Ressaltamos ainda que em muitos momentos tivemos que superar desafios junto aos órgãos competentes para exercer nossas atividades de maneira profissional e competente no setor de lazer e entretenimento, tão importante para nossa cidade, que geram emprego e renda aos trabalhadores. Assim como levam cultura e lazer ao público.

Ao público, nosso sincero pedido de desculpas. E aos que compraram ingressos informamos que os mesmos serão restituídos automaticamente.