Thiaguinho Acústhico

Teatro Bradesco

LOCALIZAÇÃO

Thiaguinho lança turnê acúsTHico, em que canta sucessos próprios e músicas de artistas que admira. Show de estreia será no dia 04/12, no Teatro Bradesco Rio.

Thiaguinho não para de inovar! Depois de rodar o Brasil com as turnês “Tardezinha”, onde canta sucessos do pagode dos anos 90, e “Só Vem”, com músicas de seu último álbum de inéditas, o artista prepara um novo formato de show. Em uma versão totalmente acústica, ele irá soltar a voz acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão. A estreia será no dia 04 de dezembro nos palcos do Teatro Bradesco Rio. Thiaguinho decidiu doar 100% de seu lucro deste show para instituições de caridade que ele apoia.

O repertório da nova turnê foi cuidadosamente pensado pelo cantor e inclui releituras de seus maiores sucessos no formato acústico, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como: “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20, Armandinho e Atitude 67 prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Thiaguinho lançou em agosto seu primeiro EP acúsTHico. Fizeram parte do projeto quatro músicas de seu último álbum “Só Vem” e também um cover do single “Envolvidão”, de Rael. O sucesso do formato foi tanto que o cantor decidiu dar continuidade ao trabalho. “Pensei em trazer para o público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. A intenção é curtir e relaxar”, conta o artista.

ATRAÇÕES: Thiaguinho

DATA: 4 de Dezembro – Terça

HORÁRIO: às 22h

LOCAL: Teatro Bradesco Rio

ENDEREÇO: Avenida das Américas,3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

*Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.