VOCÊ SABIA QUE RÁDIO PIRATA É ILEGAL? VEJA COMO DENUNCIAR.

Além de ser uma prática criminosa, ainda atrapalha a comunicação de órgãos importantes

Você sabia que rádio pirada é ilegal e que só você pode ajudar a tirá-la do ar? É isso mesmo!

Através de uma ligação para a Anatel – pelo 1331 – você pode fazer uma denúncia para que essa transmissão saia do ar e pare de interferir na frequência da sua rádio preferida.

Como fazer?

Pelo telefone: Ligue para a Anatel pelo 1331. O atendimento será automático e você deverá digitar “2” e, em seguida, “8’.  A ligação será redirecionada.
Tenha em mãos o nome da rádio pirata e a frequência em que ela opera. Tente conseguir também o horário que ela funciona, o telefone e, se possível, o nome do proprietário. Mãos a obra!

Imagina a cena: você e sua família estão curtindo aquele churrasquinho e, de repente, entra uma programação de uma rádio pirata, com músicas ofensivas? Ninguém merece, né? Mas, agora você já sabe… Identificou essa transmissão ilegal? Anatel (1331) neles!

“A atuação de rádios piratas interfere em serviços de segurança pública, como a Polícia Militar e de controle do tráfego aéreo, principalmente durante o pouso e a decolagem de aeronaves”.

Gostaria de fazer outro tipo de denúncia?

A Rádio FM O Dia também quer ouvir você. Através da seção “Fale Conosco”, nós recebemos diversas dúvidas e sugestões dos nossos ouvintes.

Se esse é o seu objetivo, CLIQUE AQUI  para ser redirecionado para o ambiente correto.

Agora, se deseja fazer uma denúncia, preencha os campos abaixo e deixe a sua mensagem para a gente.