ARTISTA DE A-Z

  1. A
  2. B
  3. C
  4. D
  5. E
  6. F
  7. G
  8. H
  9. I
  10. J
  11. K
  12. L
  13. M
  14. N
  15. O
  16. P
  17. Q
  18. R
  19. S
  20. T
  21. U
  22. V
  23. W
  24. X
  25. Y
  26. Z
  27. 0-9

Cupim Na Mesa

1876 exibições

ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO





O Cupim na Mesa nasceu em meados de 2001, quando quatro amigos se juntaram para ensaiar sambas de artistas consagrados e passaram a fazer shows nas noites paulistanas, com um repertório animado, repleto de axé e pagode da melhor qualidade.

Com o CD independente intitulado Cupim na Mesa e produzido por Laércio da Costa, LeandroLehart e Bira Haway, o grupo ganhou status no cenário musical como um grupo de pagode sinônimo de qualidade no som e nos acordes e alcançou o sucesso nas FMs de São Paulo.

No entanto, sete anos após a formação inicial, André Marinho, ex-Br’Oz, assumiu o microfone do Cupim na Mesa, mostrando todo o seu talento e carisma e, facilmente, conquistou os fãs e o seu lugar no grupo, que ganhou uma projeção ainda maior no circuito musical de samba e pagode com a novidade.

A entrada de André deu um novo ânimo para o Cupim na Mesa e o show, se já era reconhecido por seu dinamismo, alto astral e descontração, passou a ser ainda mais valorizado e comentado no circuito de baladas universitário.

Para celebrar a nova fase, em dezembro de 2008, o grupo Cupim na Mesa gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo na casa noturna Santa Aldeia, na Vila Olímpia, reduto dos jovens universitário de classe média, em São Paulo, SP, que teve lotação esgotada e diversasparticapações especiais e presenças VIPs.

Para o show do seu DVD, o Cupim na Mesa surgiu com visual repaginado e trouxe uma mistura de ritmos, com um repertório que passeava pelo samba, pop, sertanejo, funk e axé; além dos já consagrados hits do grupo: Incendeia, Amor de Verão e Viciado no Teu Beijo. Contando com a participação de Tatau (ex-vocalista do Araketu) e do grupo Doce Encontro nas inéditas Deixa a Cidade Tremer e Pipocou, respectivamente, o Cupim na Mesa incluiu em seu repertório um medley pop com as músicas do grupo O Rappa, com participação de Bruno Diegues, vocalista do Jeito Moleque além de um medley de sucessos sertanejos universitários com a participação da dupla João Lucas e Léo, revelação em Santa Catarina; e uma homenagem ao grupo Molejo, com a participação de seu irreverente vocalista Anderson Leonardo.

O show, como já é a marca registrada do Cupim na Mesa, rolou com muita animação, mas também teve seu momento romântico, quando André Marinho emocionou o público com a regravação do sucesso de Edson e Hudson, Foi Deus, canção escolhida como carro-chefe do trabalho e que já figura entre os pagodes mais executados das rádios de todo o Brasil.

O CD e DVD Cupim na Mesa Ao Vivo na Balada lançados em abril de 2009 marcaram uma reestréia em alto estilo e com força total. Com esse novo projeto, o Cupim na Mesa vive um ano cheio de novidades para a mídia e o público é considerado o grupo revelação da nova geração no segmento do samba e pagode. A música carro-chefe do álbum, "Foi Deus", figura como um dos pagodes mais executados das rádios de todo o Brasil e traz a consagração ao grupo, que passa a fazer shows nos quatro cantos do Brasil.

O sucesso do grupo também chegou à televisão, com todo seu carisma, o vocalista André Marinho comandou, ao lado do cantor Rodriguinho, um quadro no programa Show da Gente, apresentado por Netinho de Paula. Com o Cupim na Mesa, a presença na mídia televisiva também é constante e o grupo já se apresentou nos programa Raul Gil (Band), Mulheres e Pra Você, Domingo Legal e Programa Sílvio Santos (SBT), Hoje em Dia (Record), entre outros.

Em 2010, uma nova reviravolta na composição do grupo. Os integrantes, que antes se dividiam entre suas carreiras empresariais e artísticas, optam pela primeira, fazendo com que o cantor André Marinho assuma sozinho os palcos à frente do Cupim na Mesa.

O grupo assina uma parceria entre a WFA Music e a Copa Music para a distribuição nacional de seu CD e DVD Cupim na Mesa Ao Vivo na Balada através da Unimar. Depois do sucesso das músicas “Foi Deus”, “Fala pra Mim”, “Pipocou” e “Incendeia”, o álbum incluirá uma faixa extra "FALA" com vídeo-clipe inédito.

MAIS ARTISTAS

Clique aqui e peça sua música

SÓ AS MELHORES

As mais pedidas pelo telefone:

Publicidade

PROMOÇÕES

Mordomia - Paiol 08

Sexta é dia de curtir a Lapa!

PEDIDO MUSICAL

Pedido enviado com sucesso

Copyright 2009-2015 Rádio FM O DIA
Todos os direitos reservados

(21) 2509-9030

Av. Abelardo Bueno 2001 - Polo Cine & Vídeo.
R. Carlos Machado 131 - Barra da Tijuca - RJ | CEP 22.775-042

Baixe o Aplicativo

Apple Store Google Play Windows Phone