
Músicas: 183
Acessos: 703.728
Site: http://www.fernandoesorocaba.com.br/
Músicas: 183
Álbuns: 9
Acessos: 703.728
Site: http://www.fernandoesorocaba.com.br/
A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.
Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.
Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que incluí “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocada no Brasil em 2015.
Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Em 2015, Sorocaba, foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012. No anos de 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro.
Em 2016, Fernando e Sorocaba divulgaram o FS Studio Sessions – Vol. 1 em todas as plataformas digitais. O projeto conta com 13 canções inéditas e algumas regravações. Sorocaba assina 10 músicas e Fernando Zor e Ray Ferrari são os responsáveis pela produção. O álbum está disponível apenas nas plataformas digitais.
PEÇA SUA MÚSICA
Gaveta
(Fernando e Sorocaba)
Quando a praia se esquecer do mar E o mar desistir das ondas As ondas vão se acalmar E aos poucos vão deixar a prancha Nesse dia eu vou te esquecer Quando a prancha esquecer dos pés E os pés não deixarem pegadas Pegadas não serão vestígios De alguém que cruzou nossa estrada Nesse dia eu vou te esquecer Tá duvidando, é? cuidado Que eu te esqueço e você cai do cavalo Tá se achando é? aproveita Que um dia eu te esqueço na gaveta Que um dia eu te esqueço na gaveta Quando a lua se esquecer do sol O sol não der chance pra sombra E a sombra deixar o coqueiro Bem onde a rede balança Nesse dia eu vou te esquecer Quando a rede se esquecer da bola A bola que o goleiro não alcança O grito esquecer do gol o gol parar bem na garganta Esse dia eu vou te esquecer Tá duvidando, é? cuidado Que eu te esqueço e você cai do cavalo Tá se achando é? aproveita Que um dia eu te esqueço na gaveta Que um dia eu te esqueço na gaveta