
Músicas: 183
Acessos: 777.527
Site: http://www.fernandoesorocaba.com.br/
Músicas: 183
Álbuns: 9
Acessos: 777.527
Site: http://www.fernandoesorocaba.com.br/
A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.
Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.
Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que incluí “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocada no Brasil em 2015.
Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Em 2015, Sorocaba, foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012. No anos de 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro.
Em 2016, Fernando e Sorocaba divulgaram o FS Studio Sessions – Vol. 1 em todas as plataformas digitais. O projeto conta com 13 canções inéditas e algumas regravações. Sorocaba assina 10 músicas e Fernando Zor e Ray Ferrari são os responsáveis pela produção. O álbum está disponível apenas nas plataformas digitais.
PEÇA SUA MÚSICA
Apelou
( e )
Apelou, apelou, apelou, me perdeu
Fez brincadeira de mau gosto e depois se arrependeu
Apelou, apelou se acha que eu vou perdoar.
Rá, Rá, Rá, Rá, Rá, Rá
Só rindo para não chorar
Era só tira onda sem maldade
Mas você extrapolou, forçou a amizade
Faltando muito pouco pra gente se acertar
Por que é que tinha que estragar?
Em plena balada, beijou outro cara
Saiu de mão dada para me provocar
Mas de madrugada, depois da burrada
Foi na minha casa pedir para voltar, pedir pra voltar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.