
Músicas: 52
Acessos: 27.771
Site: http://www.bruninhoedavi.com.br/
Gravado na cidade natal de Bruninho e Davi, o DVD "Ao Vivo Em Campo Grande" reúne novidades e músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e clipes, foi a grande aliada da dupla no início dessa história.
Os amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo. Essa fase foi relembrada no show e virou um dos momentos mais emocionantes do DVD, no qual Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra e faz a segunda voz.
A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009. Davi foi para o Sudeste quando o parceiro foi convidado por Dudu para gravar um disco e sugeriu ter o velho amigo tocando guitarra e fazendo backing vocal. Quando os dois tocaram, ninguém teve mais dúvida de que nascia ali uma dupla diferenciada.
PEÇA SUA MÚSICA
Morena
(Bruninho e Davi)
E agora vem dizer, morena Que você não quer ser mais a minha pequena E que prefere dormir e acordar Nos braços de um outro alguém Sabe, eu sei que errei Quando eu te escondi a verdade E demorei, mas tô aqui e a saudade Não quer deixar eu te esquecer Não é assim que tem que ser O fogo da lembrança que me aquece Já fiz de tudo pra que um dia cê regresse Me declarei como se fosse numa prece E se eu pudesse eu faria você feliz E agora vem dizer, morena Que você não quer ser mais a minha pequena E que prefere dormir e acordar Nos braços de um outro alguém E agora vou dizer, morena Que o passado não é mais nenhum problema Estou fadado a sonhar acordado Pensando em te ver sorrir E eu me lembro De nós dois juntos deitados na sua cama Minha camisa te servia de pijama E a gente ria sem parar, pensava em se casar aquele beijo lá pro fim de julho Se fez silêncio em meio a tanto barulho Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro Não vou viver se não te namorar E agora vem dizer, morena Que você não quer ser mais a minha pequena E que prefere dormir e acordar Nos braços de um outro alguém E agora vou dizer, morena Que o passado não é mais nenhum problema Estou fadado a sonhar acordado Pensando em te ver sorrir Sabe lá quem vai Nesse leva e traz Ser feliz ao te dizer te amo E agora vem dizer, morena Que você não quer ser mais a minha pequena E que prefere dormir e acordar Nos braços de um outro alguém E agora vou dizer, morena Que o passado não é mais nenhum problema Estou fadado a sonhar acordado Pensando em te ver sorrir.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.