
Músicas: 52
Acessos: 27.711
Site: http://www.bruninhoedavi.com.br/
Gravado na cidade natal de Bruninho e Davi, o DVD "Ao Vivo Em Campo Grande" reúne novidades e músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e clipes, foi a grande aliada da dupla no início dessa história.
Os amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo. Essa fase foi relembrada no show e virou um dos momentos mais emocionantes do DVD, no qual Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra e faz a segunda voz.
A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009. Davi foi para o Sudeste quando o parceiro foi convidado por Dudu para gravar um disco e sugeriu ter o velho amigo tocando guitarra e fazendo backing vocal. Quando os dois tocaram, ninguém teve mais dúvida de que nascia ali uma dupla diferenciada.
PEÇA SUA MÚSICA
Amores que nunca se vão
(Bruninho e Davi)
Eu tinha certeza não era Só coisa de momento E de amor assim não se espera Que se vai embora com o vento Mas acabou, acabou E agora me olha nos olhos E diz que fui tudo minha culpa Você não me deu seu carinho Só tava com saudade sua Não dá pra joga na minha cara Que a gente perdeu tanto tempo Só pra terminar Mas tem amores que nunca se vão Traz só saudade pro meu coração Será que cê vai entender Se um dia eu ligar pra você querendo voltar Querendo te ver Mas tem amores que nunca se vão Traz só saudade pro meu coração Será que cê vai entender Se um dia eu ligar pra você querendo voltar e te ver Tem amores que nunca se vão E agora me olha nos olhos E diz que fui tudo minha culpa Você não me deu seu carinho Só tava com saudade sua Não dá pra joga na minha cara Que a gente perdeu tanto tempo Só pra terminar Mas tem amores que nunca se vão Traz só saudade pro meu coração Será que cê vai entender Se um dia eu ligar pra você querendo voltar Querendo te ver Mas tem amores que nunca se vão Traz só saudade pro meu coração Será que cê vai entender Se um dia eu ligar pra você querendo voltar e te ver Por que? Tem amores que nunca se vão.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.