
Músicas: 52
Acessos: 27.769
Site: http://www.bruninhoedavi.com.br/
Gravado na cidade natal de Bruninho e Davi, o DVD "Ao Vivo Em Campo Grande" reúne novidades e músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e clipes, foi a grande aliada da dupla no início dessa história.
Os amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo. Essa fase foi relembrada no show e virou um dos momentos mais emocionantes do DVD, no qual Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra e faz a segunda voz.
A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009. Davi foi para o Sudeste quando o parceiro foi convidado por Dudu para gravar um disco e sugeriu ter o velho amigo tocando guitarra e fazendo backing vocal. Quando os dois tocaram, ninguém teve mais dúvida de que nascia ali uma dupla diferenciada.
PEÇA SUA MÚSICA
Só me levar
(Bruninho e Davi)
Ela é cheia de jeitinho pra falar comigo E parece ter amor para dar e vender E gatinha cê não sabe o puta sacrifício Que eu faço pra ter na mão e não te ter É que eu acho muito louco esse teu joguinho É sensacional Você finge que me engana e eu finjo que acredito E acha que é normal Só que tu mora longe Ainda fica difícil Complicado a gente se ver e tal E acaba que isso acaba sendo impossível Vou te lançar a real Roubou o meu sorriso e levou meu olhar Você já me ganhou Agora é só me levar Gosto do seu jeitinho Não precisa mudar Você já me ganhou Agora é só me levar E além do mais nessa cidade Eu ando meio perdido E é natural Eu não sei bem pra que lado que fica Essa tal de marginal Se tá tão fácil resolver Por que você complica? Vou te lançar a real Roubou o meu sorriso e levou meu olhar Você já me ganhou Agora é só me levar Gosto do seu jeitinho Não precisa mudar Você já me ganhou Agora é só me levar Eu só queria que algum dia Você percebesse Ou pelo menos que no final das contas entendesse Que eu ainda to perdido De zigue zague na pista Eu quero vila madalena Só sei chegar na paulista E demoro eu me viro Só não me some de vista Você não precisa mais trabalhar Se eu virar artista E se tudo der errado, na moral não se espante A gente larga o mundo e muda pra Campo Grande Eu juro vai ser legal, minha linda Uma delícia Estilo casal do jornal nacional No Ms noticia No começo é foda, eu sei é meio esquisito Fim de semana não vai rolar praia A gente cola em bonito E aí, tá comigo? Você já me ganhou Agora é só me levar Gosto do seu jeitinho Não precisa mudar Você já me ganhou Agora é só me levar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.