
Músicas: 29
Acessos: 98.544
Site: http://www.mariliamendoncaoficial.com.br/
Músicas: 29
Álbuns: 9
Acessos: 98.544
Site: http://www.mariliamendoncaoficial.com.br/
Natural de Goiânia o presente de 15 de Marília foi bem diferente do habitual: Conhecer pessoalmente João Neto e Frederico, que acabaram gravando “Crime Perfeito”, composta por ela, neste mesmo ano assinou seu contrato com a WorkShow. Toda cheia de personalidade chegou dizendo: “Quero cantar!”. Não foi fácil para Wander Oliveira mostrar para Marília que ela deveria entender primeiro do mercado para depois se lançar como cantora. “Ela precisava ganhar maturidade porque talento nunca lhe faltou”, diz o empresário.
O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.
Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim , porque não sou diferente” fala Marília. Na concepção da cantora o público masculino também vai vir . “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem que se ajeitar” brinca a cantora. Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.
Marília também não vem de raiz sertaneja sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real” comenta . Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer com uma caneta na mão e quando solta a voz. Seja bem vinda ao nosso set list, Marília Mendonça!!!!
PEÇA SUA MÚSICA
Impasse
(Marília Mendonça)
Eu só queria entender seus pensamentos E o que realmente ta rolando E o que te faz fugir de mim Te juro estou tentando ler seus olhos Mas percebo que disfarça E não consegue me encarar Senta aqui um pouco, sem ter pressa Conte tudo, a hora é essa Fala o que tem pra falar Não é que eu tô querendo do meu jeito Eu me ajeito no seu jeito Basta a gente conversar Você diz que não e eu acho que sim Você não se entrega seu medo te cerca Te pega e te joga pra longe de mim Eu acho que sim, você diz que não Resolve esse impasse E assuma pra gente, essa louca paixão Me abraça e me beija Que eu tomo conta de você Senta aqui um pouco, sem ter pressa Conta tudo, a hora é essa Fala o que tem pra falar Não é que eu tô querendo do meu jeito Eu me ajeito no seu jeito Basta a gente conversar Você diz que não e eu acho que sim Você não se entrega seu medo te cerca Te pega e te joga pra longe de mim Eu acho que sim, você diz que não Resolve esse impasse E assuma pra gente, essa louca paixão Me abraça e me beija Que eu tomo conta de você Você diz que não e eu acho que sim Você não se entrega seu medo te cerca Te pega e te joga pra longe de mim Eu acho que sim, mas você diz que não Resolve esse impasse E assuma pra gente, essa louca paixão Me abraça e me beija Que eu tomo conta de você
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.