
Músicas: 94
Acessos: 66.307
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.
Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.
"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!"
Zé Neto & Cristiano
PEÇA SUA MÚSICA
Barzinho aleatório
(Baltazar Fernando Candido Da Silva / Cristyan Ribeiro / Douglas Mello / Flavinho Tinto)
Mais um comecinho de noite E eu me adaptando essa nova rotina Já falei pro coração mexe com isso não Esquece essa menina Vou seguir a vida Dar mais uma volta E no primeiro canto em que eu encosto Em um barzinho aleatório Olha quem eu topo Da mão caiu o copo Doeu, oh se doeu Te encontrar assim do nada Com a boca colada noutro cara Doeu, oh se doeu E em cada gole foi doendo mais Disfarcei, fingi que tanto faz Chorei mas não olhei pra traz E mais um comecinho de noite E eu me adaptando essa nova rotina Já falei pro coração mexe com isso não Esquece essa menina Vou seguir a vida Dar mais uma volta E no primeiro canto em que eu encosto Em um barzinho aleatório Olha quem eu topo Da mão caiu o copo Doeu, oh se doeu Te encontrar assim do nada Com a boca colada noutro cara Doeu, oh se doeu E a cada passo foi doendo mais Disfarcei, fingi que tanto faz Chorei mas não olhei pra traz E a cada passo foi doendo mais Disfarcei, fingi que tanto faz Chorei mas não olhei pra traz
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.