
Músicas: 94
Acessos: 66.247
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.
Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.
"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!"
Zé Neto & Cristiano
PEÇA SUA MÚSICA
O Culpado Sou Eu
( Zé Neto e Cristiano)
Faz tempo to tentando achar De alguma for um jeito de não te querer Não procurar teus beijos Não sofrer quando não ta comigo Me engano, tento disfarçar Mas tudo que acontece, me lembra você Parece minha sina, não poder te ter Só pode ser castigo Ta no pensamento, seu jeito de amar E as noites de lua onde a gente sonhou Hoje é meu lamento não dá pra negar Foi só nossa história acabar Que tudo pra mim acabou Dói por dentro não poder tirar do pensando Tudo o que a gente viveu Sofro com a verdade se hoje tem saudade O culpado sou eu Já lutei, busquei outros abraços Refiz meus pedaços tentando entender O quando eu fui feliz e mesmo assim Eu fiz questão de te perder Ta no pensamento, seu jeito de amar E as noites de lua onde a gente sonhou Hoje é meu lamento não dá pra negar Foi só nossa história acabar Que tudo pra mim acabou Dói por dentro não poder tirar do pensamento Tudo o que a gente viveu Sofro com a verdade, se hoje tem saudade O culpado sou eu Já lutei, busquei outros abraços Refiz meus pedaços tentando entender O quando eu fui feliz e mesmo assim Eu fiz questão de te perder
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.