
Músicas: 94
Acessos: 66.317
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.
Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.
"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!"
Zé Neto & Cristiano
PEÇA SUA MÚSICA
Dito e Feito
( Zé Neto e Cristiano)
Tô criando coragem pra sair de casa depois da separação Hoje completa dois meses que eu não chegava nem perto do portão Não sabia a reação, já não quero imaginar Você dividindo sua vida e seus planos com outro Eu tenho certeza, não vou aguentar, ah ah E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Aquela boca que era minha em outra boca Que agonia pra acabar Mas já era de se esperar E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Eu vacilei, assumo a culpa Eu não cuidei, mas tem quem cuida e vai cuidar Melhor eu ir pra outro bar Tô criando coragem pra sair de casa depois da separação Hoje completa dois meses que eu não chegava nem perto do portão Não sabia a reação, já não quero imaginar Você dividindo seus planos e sua vida com outro Eu tenho certeza, não vou aguentar, ah ah E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Aquela boca que era minha em outra boca Que agonia pra acabar Mas já era de se esperar E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Eu vacilei, assumo a culpa Eu não cuidei, mas tem quem cuida e vai cuidar Melhor eu ir pra outro bar E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Aquela boca que era minha em outra boca Que agonia pra acabar Mas já era de se esperar E quando eu saí pela rua, virando a esquina no primeiro bar Vi quem eu não queria ver Foi dito e feito Eu vacilei, assumo a culpa Eu não cuidei, mas tem quem cuida e vai cuidar Melhor eu ir pra outro bar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.