
Músicas: 34
Acessos: 40.821
Site: http://www.onze20.com.br/
Onze:20, com seu estilo peculiar, denominado pelo grupo de “roots – rock – reggae”, foi formada em 2006, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O nome da banda é a hora exata em que os integrantes perguntavam qual seria o nome da banda.
A banda Onze:20 é formada por: Vitor Hugo (Vitin( - vocal, Fábio Mendes – bateria, Marlos Vinícius baixo elétrico e backing vocal, Chris Blaumgratz – guitarra solo, Fábio Barroso – Guitarra base e Athos – teclado.
Em 2007, a banda Onze:20 lançou seu o demo “Hora em que Tudo Começa”. Em 2010 lançou o álbum “Efedrina”. Em 2012, o single “Meu Lugar” atingiu mais de seis milhões de visualizações no YouTube. Em 2013 lançaram “A Nossa Barraca”. Nesse mesmo ano, o single “Não Vai Voltar” alcançou a posição 75 na disputada lista da Billboard Brasil e a música “Pra Você” foi tema da novela “Em Família”. Em 2014 o hit “Meu Lugar” foi indicado para o Prêmio Multishow , como “Melhor Música” e Música Chiclete”. Foram indicados também como “Melhor Grupo”, “Melhor Show” e “Melhor Cantor”.
PEÇA SUA MÚSICA
Mau olhado
(Onze:20)
É tipo cobra cascavel, seu veneno é doido Ainda morre pela boca porquê fala mal dos outros Cê' sabe quase nada, de muito pouco E agora você tá no fundo do poço Pois é! A vida ensina como é Prepara pra aguentar o que vier E aquele negocin' que você quis me mandar Não pegou, e agora vai voltar Vou te mandar um mau olhado Que é pra tu sofrer um bocado Daquilo tudo que eu sofri Se não quiser chuva de pedra Então sai da minha reta Eu quero ser feliz Eu vou te mandar um mau olhado Que é pra tu sofrer um bocado Daquilo tudo que eu sofri Se não quiser chuva de pedra Então sai da minha reta Eu quero é ser feliz Eu quero ser feliz Eu quero ser feliz É tipo cobra cascavel, seu veneno é doido Ainda morre pela boca porquê fala mal dos outros Pois é! A vida ensina como é Prepara pra aguentar o que vier E aquele negocin' que você quis me mandar Não pegou, e agora vai voltar Vou te mandar um mau olhado Que é pra tu sofrer um bocado Daquilo tudo que eu sofri Se não quiser chuva de pedra Então sai da minha reta Eu quero ser feliz Eu vou te mandar um mau olhado Que é pra tu sofrer um bocado Daquilo tudo que eu sofri Se não quiser chuva de pedra Então sai da minha reta Eu quero é ser feliz
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.