
Músicas: 68
Acessos: 279.817
Site: http://www.cantorferrugem.com.br/#*
Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.
Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar.
Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local.
Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.
PEÇA SUA MÚSICA
Paciência
(Ferrugem)
E agora que eu me dei por total Apostei nesse amor Não medi consequência Você vem me dizer Que o amor acabou, paciência Como consolação Você disse pra mim, vai passar Essa dor vai passar Doeu, como eu nunca pensei De chorar por amor, chorei Quantas vezes sozinho O seu nome no quarto, eu gritei E não tá sendo fácil a dura missão De tentar te esquecer, te esquecer Não sei, onde foi que eu errei Mas se um dia eu errei Diz que eu quero acertar Volta logo pra mim Porque o meu coração tá querendo parar Eu te quero pra sempre E jamais vou deixar de te amar De te amar E agora que eu me dei por total Apostei nesse amor Não medi consequência Você vem me dizer Que o amor acabou, paciência Como consolação Você disse pra mim, vai passar Essa dor vai passar Doeu, como eu nunca pensei De chorar por amor, chorei Quantas vezes sozinho O seu nome no quarto, eu gritei E não tá sendo fácil a dura missão De tentar te esquecer De tentar te esquecer Não sei, onde foi que eu errei Mas se um dia eu errei Diz que eu quero acertar Volta logo pra mim Porque o meu coração tá querendo parar Eu te quero pra sempre E jamais vou deixar de te amar De te amar Doeu, como eu nunca pensei De chorar por amor, chorei Quantas vezes sozinho O seu nome no quarto, eu gritei E não tá sendo fácil a dura missão De tentar te esquecer Não sei, onde foi que eu errei Mas se um dia eu errei Diz que eu quero acertar Volta logo pra mim Porque o meu coração tá querendo parar Eu te quero pra sempre E jamais vou deixar de te amar De te amar Paciência
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.