
Músicas: 21
Álbuns: 7
Acessos: 109.270
Site: http://www.cantorferrugem.com.br/#*
Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.
Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar.
Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local.
Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.
PEÇA SUA MÚSICA
Meu bem
(Ferrugem)
Eu fico louco sinto falta do carinho Que é você quem sabe dar Aquele fogo que eu sentia e não sabia Era você quem tava lá Parece brincadeira eu sei Mas sinto falta do seu beijo É um sufoco que me aperta o pescoço Eu não consigo controlar É um arrepio, eu suo frio Que às vezes da vontade chorar A gente briga por besteira Mas aceito o seu jeito Só você e eu, você e mais ninguém Só você meu bem, meu bem, meu bem, meu bem Se eu te oferecer o mundo E a gente fica junto, meu bem, meu bem Juro que te dou de tudo E a gente segue o rumo, bem mais além