
Músicas: 68
Acessos: 279.617
Site: http://www.cantorferrugem.com.br/#*
Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.
Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar.
Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local.
Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.
PEÇA SUA MÚSICA
Ninfomaníaca
(Ferrugem)
Ela é um perigo, não tem juízo Não nega fogo, é de bater de frente É levadinha, assanhadinha Tem um talento natural que deixa a chapa quente Faz cara de malvada, é muito bem falada E diz que é muita areia pra quem tem caminhãozinho Uma pimenta ardente, é um caldo fervente Que queima a boca de quem não sabe comer quentinho Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Eu quero ouvir, eu quero ouvir Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Oba Ninfomaníaca, ela só quer se dar O que pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Ninfomaníaca, ela só quer se dar O que pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Ela é um perigo, não tem juízo Não nega fogo, é de bater de frente É levadinha, assanhadinha Tem um talento natural que deixa a chapa quente Faz cara de malvada, é muito bem falada E diz que é muita areia pra quem tem caminhãozinho Uma pimenta ardente, é um caldo fervente Que queima a boca de quem não sabe comer quentinho Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Eu quero ouvir, eu quero ouvir Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Ela pega geral Oba Ninfomaníaca, ela só quer se dar O que pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Que mulher hein Ninfomaníaca, ela só quer se dar O que pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Ninfomaníaca, ela só quer se dar O que pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Ninfomaníaca, ela só quer se dar Oque pintar já é, toda hora quer Ninguém consegue acalmar o furacão dessa mulher Ela é um perigo, não tem juízo Não nega fogo, é de bater de frente É levadinha, assanhadinha Tem um talento natural que deixa a chapa quente
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.