
Músicas: 68
Acessos: 279.795
Site: http://www.cantorferrugem.com.br/#*
Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.
Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar.
Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local.
Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.
PEÇA SUA MÚSICA
Casa do Amor
(Rafinha / Jorge Vercillo)
Pegue as suas coisas Pode se mudar pra minha vida Bairro da paixão, casa do amor Rua sem saída Pegue as suas coisas Pode se mudar pra minha vida Bairro da paixão, casa do amor Rua sem saída Para de sofrer ou de se enganar Não se vende amor a cada esquina Deixa eu aprender, deixa eu me enganar De querer alguém por toda vida E você vai brilhar Como prata no mar da minha história Se você não vier Tudo aqui vai ficar na memória Depois não vem dizendo que eu não te avisei Que todo amor acaba se não se regar Jurei que não te amava, mas sempre te amei Abri todas as portas pra você entrar Eu sei que nossa vida pode desandar E ter altos e baixos de um casal comum O sonho dessa casa é ver você chegar Amar como eu te amo não é pra qualquer um Para de sofrer ou de se enganar Não se vende amor a cada esquina Deixa eu aprender, deixa eu me enganar De querer alguém por toda vida E você vai brilhar Como prata no mar da minha história Se você não vier Tudo aqui vai ficar na memória Depois não vem dizendo que eu não te avisei Que todo amor acaba se não se regar Jurei que não te amava, mas sempre te amei Abri todas as portas pra você entrar Eu sei que nossa vida pode desandar E ter altos e baixos de um casal comum O sonho dessa casa é ver você chegar Amar como eu te amo não é pra qualquer um Pegue as suas coisas Pode se mudar pra minha vida Pegue as suas coisas Pode se mudar pra minha vida Pegue as suas coisas Pode se mudar pra nossa vida Bairro da paixão, casa do amor Rua sem saída
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.