
Músicas: 21
Álbuns: 7
Acessos: 108.854
Site: http://www.cantorferrugem.com.br/#*
Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.
Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar.
Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local.
Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.
PEÇA SUA MÚSICA
Pirata e Tesouro
(Ferrugem)
Amar é tão sagrado pra quem sabe amar Jamais confunda amor com se acostumar Tem que pulsar, tem que apostar a todo tempo Pra que o nosso sentimento possa renovar Hipocrisia é pintar amor só de faixada Quando chega em casa cada um vai pro seu lado Não tem cheiro, nem abraço, nem carinho Boa noite sem beijinho, dorme junto, separado Tem casal que expõe tanta foto na rede não é de verdade Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade Eu ainda acredito na boda de prata e na boda de ouro Tem amor que é pirata,tem amor que é tesouro Quando a gente se ilude a cabeça pira É mentira, é mentira E quando a gente se completa é só felicidade É verdade, é verdade Quando a maré não está pra peixe o barco vira É mentira, é mentira Quando está junto na alegria ou na adversidade É verdade, é verdade Amar é tão sagrado pra quem sabe amar