
Músicas: 74
Acessos: 99.603
Site: http://www.thaemeethiago.com.br/site/
Com apenas três meses de estrada, a dupla lançou o primeiro CD “Thaeme & Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD “Perto de Mim”.
Com nova formação, Thaeme e Thiago lançaram o EP “Novos Tempos”, em fevereiro de 2014. O disco possui, entre as 5 músicas, “Cafajeste”, que foi uma das músicas mais tocadas das rádios brasileiras. Ao mesmo tempo, a dupla apresentou o single CD’s e Livros, também entre as primeiras do ranking Brasil.
No ritmo do novo EP, Thaeme e Thiago gravaram em meados de março, o DVD/CD Novos Tempos - Ao Vivo, no Citibank Hall, em São Paulo. O show teve participações de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.
Com menos de três anos de estrada, Thaeme e Thiago conquistaram o público e colocaram suas músicas entre as mais tocadas do país, segundo a Crowley, entre elas, “Sinto Saudade”, “365 Dias”, “Tchá, Tchá, Tchá”, “Ai, que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste”, “Coração Apertado" e "O Que Acontece na Balada".
Os números impressionam, são mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, mais de 145 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 4 milhões de curtidas no Facebook e aproximadamente 20 shows por mês.
A dupla também já esteve presente nos principais programas de televisão do país, como Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show, Programa da Sabrina, Legendários, Programa Raul Gil, entre outros.
O show da dupla Thaeme e Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas. Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. A dupla chegou para marcar uma nova geração. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical.
PEÇA SUA MÚSICA
Sinto Saudade / 365 Dias
(Thaeme e Thiago)
Sinto saudade Já sentia até mesmo antes de te conhecer Sinto saudade do domingo lá em casa Sem ter nada pra fazer Sinto saudade de deixar você Prestando o quinto vestibular Eu fiquei nervosa, torcendo, rezando, pra você passar Sinto saudade da nossa primeira vez No parque de diversão Eu tava com medo de ir no brinquedo E você segurou minha mão Sinto saudade do nosso cinema Da cena, do beijo roubado Do frio na barriga e a mão gelada Sabendo que tava ao seu lado Eu sinto saudade Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade De nós, da voz Saudade da gente Saudade é pra sempre Eu vivo sentindo a sua saudade Sinto saudade do meu corpo Corpo a corpo me descobrindo o seu Da gente chorando, se amando Sem acreditar no que aconteceu Sinto saudade Daquela covinha estampada em seu sorriso Todo envergonhado Quando eu te falei que não seria só um amigo Eu sinto saudade Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade De nós, da voz Saudade da gente Saudade é pra sempre Eu vivo sentindo a sua saudade Eu sinto saudade Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade De nós, da voz Saudade da gente Saudade é pra sempre Eu vivo sentindo saudade Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade Da voz Saudade da gente Saudade é pra sempre Eu vivo sentindo a sua saudade Eu sinto saudade *** Ainda vou aonde a gente ia Pensando em te ver de novo Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro Desenhei teu rosto no teto do meu quarto Pra dormir sempre te olhando E ao fechar os olhos me vejo te amando Por isso que eu acordo sempre chorando Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias Faz um ano que você se foi Refazendo um resumo da minha vida Vejo que tudo que construí não me valeu a pena Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias Faz um ano que você se foi Refazendo um resumo da minha vida Vejo que tudo que construí não me valeu a pena Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois Ainda sei de cor seu telefone Sei decifrar os seus quinze sorrisos Conheço a palmo todo o seu corpo Que era o meu paraíso Comprei o mesmo perfume que o seu Passei na roupa que você deixou E durmo abraçada, inconformada Me perguntando aonde foi que a gente errou Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias Faz um ano que você se foi Refazendo um resumo da minha vida Vejo que tudo que construí não me valeu a pena Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias Faz um ano que você se foi Refazendo um resumo da minha vida Vejo que tudo que construí não me valeu a pena Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois