
Músicas: 74
Acessos: 117.927
Site: http://www.thaemeethiago.com.br/site/
Com apenas três meses de estrada, a dupla lançou o primeiro CD “Thaeme & Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD “Perto de Mim”.
Com nova formação, Thaeme e Thiago lançaram o EP “Novos Tempos”, em fevereiro de 2014. O disco possui, entre as 5 músicas, “Cafajeste”, que foi uma das músicas mais tocadas das rádios brasileiras. Ao mesmo tempo, a dupla apresentou o single CD’s e Livros, também entre as primeiras do ranking Brasil.
No ritmo do novo EP, Thaeme e Thiago gravaram em meados de março, o DVD/CD Novos Tempos - Ao Vivo, no Citibank Hall, em São Paulo. O show teve participações de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.
Com menos de três anos de estrada, Thaeme e Thiago conquistaram o público e colocaram suas músicas entre as mais tocadas do país, segundo a Crowley, entre elas, “Sinto Saudade”, “365 Dias”, “Tchá, Tchá, Tchá”, “Ai, que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste”, “Coração Apertado" e "O Que Acontece na Balada".
Os números impressionam, são mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, mais de 145 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 4 milhões de curtidas no Facebook e aproximadamente 20 shows por mês.
A dupla também já esteve presente nos principais programas de televisão do país, como Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show, Programa da Sabrina, Legendários, Programa Raul Gil, entre outros.
O show da dupla Thaeme e Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas. Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. A dupla chegou para marcar uma nova geração. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical.
PEÇA SUA MÚSICA
Inseguros
(Thaeme e Thiago)
Ao chegar em casa, hoje, decidi Escrever uma canção só pra nós dois Será que ainda tem saudade e chora por mim? Será que ainda lembra do tempo que já se foi? Eu nunca imaginei, tão de repente, te encontrar Fazia oito anos que a gente não se via Engraçado como eu fui pra outro lugar E você formado em direito e agronomia Me lembrei do beijo, do primeiro dia em que te amei Em frente a casinha onde eu morei Ali nasceu o amor Mas éramos tão imaturos Éramos tão inseguros Erramos com medo de amar E sem nenhuma experiência para se entregar Éramos tão imaturos Éramos tão inseguros Quem sabe se a gente tentar Ainda resta uma esperança pra recomeçar Abri a caixa empoeirada que eu guardei Achei as cartas e o álbum que você me deu Em uma delas, a promessa que não aconteceu Com vinte e cinco anos, finalmente ia ser meu Me lembrou do abraço do último dia em que contou Dos quatro meses de intercâmbio Que provou que tudo tinha um fim
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.