
Músicas: 74
Acessos: 99.283
Site: http://www.thaemeethiago.com.br/site/
Com apenas três meses de estrada, a dupla lançou o primeiro CD “Thaeme & Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD “Perto de Mim”.
Com nova formação, Thaeme e Thiago lançaram o EP “Novos Tempos”, em fevereiro de 2014. O disco possui, entre as 5 músicas, “Cafajeste”, que foi uma das músicas mais tocadas das rádios brasileiras. Ao mesmo tempo, a dupla apresentou o single CD’s e Livros, também entre as primeiras do ranking Brasil.
No ritmo do novo EP, Thaeme e Thiago gravaram em meados de março, o DVD/CD Novos Tempos - Ao Vivo, no Citibank Hall, em São Paulo. O show teve participações de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.
Com menos de três anos de estrada, Thaeme e Thiago conquistaram o público e colocaram suas músicas entre as mais tocadas do país, segundo a Crowley, entre elas, “Sinto Saudade”, “365 Dias”, “Tchá, Tchá, Tchá”, “Ai, que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste”, “Coração Apertado" e "O Que Acontece na Balada".
Os números impressionam, são mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, mais de 145 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 4 milhões de curtidas no Facebook e aproximadamente 20 shows por mês.
A dupla também já esteve presente nos principais programas de televisão do país, como Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show, Programa da Sabrina, Legendários, Programa Raul Gil, entre outros.
O show da dupla Thaeme e Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas. Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. A dupla chegou para marcar uma nova geração. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical.
PEÇA SUA MÚSICA
Lágrimas de Felicidade / Preguiça
(Thaeme e Thiago)
Como é que é? Você tá me dizendo que vai embora Que não faço mais parte da sua vida Que vai ser a despedida, o final da nossa história Como é que é? Então você quer mesmo em deixar Não acredito que isso tá acontecendo Porque se for verdade eu vou chorar Se for embora eu vou chorar, chorar, chorar Lágrimas de felicidade Pular de alegria, fazer festa todo dia Porque sem sua companhia eu vou ficar bem a vontade! Como é que é? Você tá me dizendo que vai embora Que não faço mais parte da sua vida Que vai ser a despedida, o final da nossa história Como é que é? Então você quer mesmo em deixar Não acredito que isso tá acontecendo Porque se for verdade eu vou chorar Se for embora eu vou chorar, chorar, chorar Lágrimas de felicidade Pular de alegria, fazer festa todo dia Porque sem sua companhia eu vou ficar bem a vontade! Só de pensar em voltar com você que preguiça Sofrer tudo aquilo de novo Socorro, Socorro! Só de pensar em voltar com você que preguiça Toma vergonha na cara, segue sua vida Que eu sigo a minha Só de pensar em voltar com você que preguiça Sofrer tudo aquilo de novo Socorro, Socorro! Só de pensar em voltar com você que preguiça Toma vergonha na cara, segue sua vida Que eu sigo a minha