Pesquise pelo campo de busca!

Link

Músicas: 1
Álbuns: 9
Acessos: 217.622


Conexão, ligação e vinculo são algumas das muitas palavras encontras na tradução para o português da palavra ‘Link’. Assim, nasceu o grupo, de identidade jovem que traz em sua proposta musical uma conexão entre o Pagode, ritmo da música popular brasileira, com o mundialmente conhecido, Rhythm and blues, ou R&B.

Com um nome jovem e um visual moderno, chegam à cena musical com uma mistura de ritmos, que além de apresentar uma surpreendente musicalidade, respeita as particularidades do histórico musical de cada artista. Victor, com seu balanço de black music na voz, Indinho com seu timbre inconfundível no pagode e os sambistas Rafa, no pandeiro e Jonathan no cavaquinho, deixando claras as influências de samba nas canções.

O disco produzido pela US3 -responsável por produções de sucesso como Sorriso Maroto, Bom Gosto e Mumuzinho- e que conta com a dupla de produtores musicais Lelê e Bruno Cardoso, traz perfeitos duetos dos dois cantores, além de ter reunido um time forte em estúdio para as gravações. Assim, foi possível encontrar o equilíbrio na mistura de ritmos, sem deixar o samba se perder. A percussão aparece forte, juntamente com outros instrumentos oriundos do samba, deixando claro o seu lugar nos riquíssimos arranjos elaborados por Jota Moraes.

Na busca por um repertório que tivesse uma linguagem jovem, mas que se comunicasse com todas as idades, produtores e artistas mergulharam em uma viagem em milhares de composições que teve início dentro do próprio grupo, já que os cantores são fortes compositores. O resultado é um disco repleto de musicas alegres, descontraídas e muito românticas.

Dentre elas está a música que marca o lançamento do grupo. A composição do cantor e compositor D’Black, “Não Importa Mais” fala do amor entre duas pessoas, e vai além disso. Apresenta as relações interpessoais em geral, e nos questiona: O que você deseja, ser feliz ou ter razão? Com esta antiga máxima que sempre nos leva à reflexão, na rotina corrida dos dias atuais, a música consegue passar a emoção e swing presentes nas vozes dos dois cantores, presentes em todo disco.

Acreditando que o artista caminha pela trilha que sua música abre, e que esta não tem limites, o

nos apresenta uma nova forma de fazer pagode. Com versatilidade, positividade, jovialidade e sem se distanciar do romantismo tão marcante no gênero musical.



FOTOS E VÍDEOS RELACIONADOS

Artistas mais Acessados

Nosso Estilo 2.262.907
Pagodeô 1.872.232
Swing & Simpatia 1.848.973
Pra Valer 1.674.271
Disfarce 1.313.856
Zeca Pagodinho 1.153.434
Jorge & Mateus 943.684
Sorriso Maroto 937.448
Fundo de Quintal 791.580
10º Thiago Servo 743.181


Playlist