
Músicas: 36
Acessos: 16.335
O tempo passou e os pequenos elogios de familiares ganhou força quando um grande amigo lhe incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música. Com seus 16 anos de idade Gabriel muda-se para São Mateus-ES com o intuito de abrir seus horizontes em busca de seus sonhos. No início participou de bandas regionais e até mesmo formou uma dupla que se apresentava em bares e festas locais.
Em 2010, cada vez mais certo de seu brilhante futuro ao lado das cordas de seu violão, Gabriel lança carreira solo, assim gravando seu primeiro trabalho intitulado ‘"Máquina do Tempo", música esta que lhe rendeu shows por toda região, fazendo-o conhecido por todo estado.
Mas foi em 2011 que surgiu a maior oportunidade profissional de sua carreira. A LB Produções, um dos maiores escritórios artísticos do Brasil contrata Gabriel Gava para compor seu "casting", disponibilizando toda estrutura para fazer de seu dom uma real possibilidade de conquistar seus sonhos.
No ano seguinte a convite da Som Livre, a maior gravadora da América Latina Gabriel lança sua primeira música na coletânea "Na Pegada do Arrocha". "Fiorino" em pouco tempo tornou-se um dos hits mais executados no país, um sucesso na Web contabilizando milhões de downloads e visualizações.
Tamanho sucesso garantiu para contrato de lançamento de seu novo CD pela Som Livre. Um projeto inédito que garante surpreender o mundo da música sertaneja.
Com uma agenda distribuída por todo país, a turnê 2012 promete um show singular para todo Brasil, com uma estrutura que encantará os corações apaixonados e levantará poeira com muita animação.
Fique sempre ligado aqui no site e acompanhe um pouco mais do trabalho e da trajetória de vida do novo fenômeno da música sertaneja.
PEÇA SUA MÚSICA
Frentista
(Gabriel Gava)
Sei que eu tô parado nesse posto há mais de uma hora Minha atitude é suspeita mas me escute agora É que eu marquei com ela aqui Aguenta mais um pouco que ela deve tá chegando aí Pensando bem tô achando que ela nem vem E eu só tenho essa nota de cem Tudo o que eu tinha pra gastar com ela Aoou frentista Esses cem conto eu vou gastar com álcool Me tira da reserva põe só dez no carro Os outros noventa deixa pra eu beber até ela aparecer