Pesquise pelo campo de busca!

Sambaí

Músicas: 4
Álbuns: 9
Acessos: 27.512
Site: http://www.sambai.com.br/


Essa expressão está cada vez mais conhecida no mundo do samba, pois é assim, com essa frase, que começa todo show do Sambaí. Um grupo conhecido pelo carisma e determinação de seus integrantes e que, à cada dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro.

A história do Sambaí teve início em 2005, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos formou o bloco carnavalesco "Devotos de Jorge". Antes de todos os ensaios acontecia uma roda de samba, uma forma de descontrair o ambiente e animar os integrantes. Essa quase "brincadeira" resultou no surgimento do Grupo Sambaí.

A partir daí, o Sambaí começa a trilhar seu caminho e trabalhar em busca de seus ideais musicais. Com a gravação de um CD demo, conquistou o primeiro lugar no 1° Festival Skol de Roda de Samba. Era apenas o início! O grupo que começou a fazer suas rodas da samba nas cidades de Niterói e São Gonçalo, em pouco tempo conquistou reconhecimento em todo Estado do Rio de Janeiro, e hoje se configura como um dos grupos mais populares da nova geração do samba nacional.

Tanto talento chamou a atenção do produtor musical Prateado, que apostou e deu início a uma parceria de sucesso. O resultado foi a gravação do primeiro CD do grupo. Entre as 15 faixas, seis foram executadas e ficaram na lista das mais pedidas nas rádios de maior audiência do Rio de Janeiro. "Falando com os astros", "Pensa bem", "Ilha da Felicidade", "Colcha de Algodão" e "Céu e Firmamento" e ?Mensageiro Brasil?caíram no gosto do público e ultrapassaram as barreiras das rádios sendo tocadas por vários grupos de pagode e rodas de samba de todo Brasil.

É o trabalho do Sambaí e o sucesso de músicas como "Pensa bem", uma das campeãs de acessos do site "You Tube", que começa a ser reconhecido nacionalmente.

Com 4 anos de estrada, o Sambaí realiza shows nas maiores casas do Rio e do Brasil e está começando a divulgar seu mais recente trabalho produzido mais uma vez pelo mestre Prateado em todo território brasileiro. É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do samba para seu público, as duas razões de sua existência.

É de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Sambaí vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.



FOTOS E VÍDEOS RELACIONADOS

Artistas mais Acessados

Grupo Na Balada 2.410.021
Nosso Estilo 2.298.852
Pagodeô 1.890.724
Swing & Simpatia 1.885.108
Pra Valer 1.704.403
Disfarce 1.336.669
Zeca Pagodinho 1.290.846
Jorge & Mateus 1.037.723
Sorriso Maroto 1.008.300
10º Fundo de Quintal 852.435


Playlist