
Músicas: 97
Acessos: 288.091
Site: http://thiaguinho.net/
Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.
Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado.
Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.
O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.
Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira.
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.
Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória.
Resultados da carreira solo:
– Top five das músicas mais tocadas de 2013.
– Vencedor do Prêmio Multishow – 2013, categoria melhor cantor.
– Indicado ao Grammy Latino – 2013, categoria melhor álbum de samba/pagode.
– Eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013, pela Revista Forbes e Revista Época.
– 220 shows/ano com público médio de 15 mil pessoas
– Vencedor do Prêmio Multishow – 2014, categorias melhor cantor e música chiclete.
– #VamoQVamo foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 2 horas do lançamento na internet (mai/2016)
– O single Cancun, do álbum #VamoQVamo, foi a música mais tocada do Brasil 24 noras depois de ser lançada nas rádios (jun/2016)
– Artista mais requisitado no mercado publicitário em 2016
PEÇA SUA MÚSICA
Recado Fatalmente / Derê / Coração Radiante
(Thiaguinho)
Laiá laiá, laiá Passei a vida inteira procurando alguém como você Nunca imaginei que um dia fosse me arrepender Você tão linda assim Não passava essa imagem para mim Achei que nossa história Nunca pudesse chegar ao fim Mas chegou, acabou É hora de dizer adeus Vacilou, terminou E o culpado não fui eu Mas chegou, acabou É hora de dizer adeus Vacilou, terminou E o culpado não fui eu Me entreguei de corpo inteiro E mesmo assim você quis outro alguém O que aconteceu comigo eu não desejo pra mais ninguém Eu sei que um dia você vai chegar pedindo pra voltar Sinto muito é tarde, fatalmente terá outra em seu lugar Me entreguei de corpo inteiro E mesmo assim você quis outro alguém O que aconteceu comigo eu não desejo pra mais ninguém Eu sei que um dia você vai chegar pedindo pra voltar Sinto muito é tarde, fatalmente terá outra em seu lugar Eu sei Te desejo, te quero e te amo E assumo que é pra valer Quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer Eu sei Te desejo, te quero e te amo E assumo que é pra valer Quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer Derê! Dererere! Derererere! Derê! Dererere! Derererere! Derê! Dererere! Derererere! Derê! Dererere! Derererere! O que mais quero é te dar um beijo E o seu corpo acariciar Você bem sabe que eu te desejo Está escrito no meu olhar O teu sorriso é o paraíso Onde contigo eu queria estar Ai, quem me dera se eu fosse o céu Você seria o meu luar Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Querer sem poder te tocar Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Querer sem poder te tocar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.