
Músicas: 97
Acessos: 279.947
Site: http://thiaguinho.net/
Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.
Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado.
Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.
O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.
Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira.
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.
Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória.
Resultados da carreira solo:
– Top five das músicas mais tocadas de 2013.
– Vencedor do Prêmio Multishow – 2013, categoria melhor cantor.
– Indicado ao Grammy Latino – 2013, categoria melhor álbum de samba/pagode.
– Eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013, pela Revista Forbes e Revista Época.
– 220 shows/ano com público médio de 15 mil pessoas
– Vencedor do Prêmio Multishow – 2014, categorias melhor cantor e música chiclete.
– #VamoQVamo foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 2 horas do lançamento na internet (mai/2016)
– O single Cancun, do álbum #VamoQVamo, foi a música mais tocada do Brasil 24 noras depois de ser lançada nas rádios (jun/2016)
– Artista mais requisitado no mercado publicitário em 2016
PEÇA SUA MÚSICA
Mesmo Podendo Voar
(Thiaguinho)
Hoje o céu mudou de cor Tá tudo diferente Deve ser porque o amor chegou E tocou você e eu É engraçado as coisas mudam Assim tão de repente Que é até difícil perceber Sabe quando os abraços E os sorrisos já não querem mais ter fim? Sabe quando aquele cheiro no travesseiro Te faz sonhar mais feliz? Sabe quando um simples beijo vira desejo? E só você me deixa assim Acho que é verdade... o amor vem aí! Mesmo podendo voar Quis do teu lado pousar e ficar A vida sorriu pra mim É amor, é sim É amor sem fim, é você! Hoje o céu mudou de cor Tá tudo diferente Deve ser porque o amor chegou E tocou você e eu É engraçado as coisas mudam Assim tão de repente Que é até difícil perceber Sabe quando os abraços E os sorrisos já não querem mais ter fim? Sabe quando aquele cheiro no travesseiro Te faz sonhar mais feliz? Sabe quando um simples beijo vira desejo? E só você me deixa assim Acho que é verdade... o amor vem aí! Mesmo podendo voar Quis do teu lado pousar e ficar A vida sorriu pra mim (A vida sorriu pra mim) É amor, é sim É amor sem fim, é você! Mesmo podendo voar (Mesmo podendo voar) Quis do teu lado pousar e ficar A vida sorriu pra mim É amor, é sim É amor sem fim, é você! Hoje o céu mudou de cor Tá tudo diferente Deve ser porque o amor chegou E tocou você e eu Hoje o céu mudou de cor Tá tudo diferente Deve ser porque o amor chegou E tocou você e eu...
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.