Músicas: 68
Acessos: 93.810
Site: http://www.micheltelo.com.br/

Michel Teló
Sunset

Michel na balada

Michel Teló ao vivo

Balada sertaneja

Michel sempre se sentiu atraído pelo novo e levou esta atração ao pé da letra ao escolher seu primeiro registro em DVD. E foi justamente a busca por oportunidade que levou Michel a seguir carreira solo com a segurança de que seria este o melhor caminho. Passada sua estréia, há quem possa contestá-lo?
Parece bem simples resumir a trajetória de Michel Teló, mas nem tudo é o que exatamente aparenta. Paranaense criado em Campo Grande/MS, ele já contabiliza 17 anos de carreira, com experiência na convivência em Grupo, quando vocalista do Tradição. Foi um dos primeiros a mostrar que a música sertaneja poderia ser vista de um trio elétrico e com o mesmo vigor de outros ritmos.
Este desafio desencadeou um novo formato de apresentação, com tanta identidade que Michel foi um dos destaques do Carnaval da Bahia de 2011. Sua Fugidinha tomou os principais circuitos de Salvador ecoando como o grande hit do verão.
Sua nova fase iniciada em 2009 teve aceitação imediata, “Ei psiu beijo me liga” com a participação de João Bosco & Vinícius ganhou o público de cara. Como se não bastasse um hit maior ainda estava por vir. “Fugidinha”,trouxe um Michel mais solto e sedutor. Sua desenvoltura parece ter assumido a letra leve e descontraída da canção, uma das mais tocadas em todo o pais, se não a mais. O reconhecimento de público e critica veio com as indicações aos principais prêmios de musica como Melhores do Ano do Faustão, Prêmio Multishow onde concorre em quatro categorias e Nickelodeon.
Preparando um novo CD o artista que não para de trazer novidades lançou em 15 dias a música “Ai se eu te pego” faixa escolhida como carro chefe do próximo trabalho em 15 dias a música teve mais 2 milhões de visualizações no Youtube. Com malícia e gingado, “Ai se eu te pego” chegou pontuando a performance de artista que mostrou que chegou para ficar entre os artistas mais tocados do País Lançamento Som Livre com produção artística da Teófilo Teló e musical de Dudu Borges.