
Músicas: 141
Acessos: 254.251
Site: http://www.gusttavolima.com.br/
Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.
Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.
O mineiro de Presidente Olegário, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (na música “Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (na canção “Larguei de Ser Besta”) e do artista solo Edson (na música “Super Homem”).
Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90mil pessoas. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho do álbum anterior, com romantismo sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada de Gusttavo.
Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.
PEÇA SUA MÚSICA
Garrafa Pet
(Gusttavo Lima)
Tô sozinho Me adote, eu tô carente Mas tem que ser urgente Eu tô facinho pra namorar No cinema, na casa dos amigos Sempre fico de vela Olhando o povo se pegar Não, eu não aguento mais ficar solteiro na balada Sem ter ninguém pra me amar Mas com todas que eu me envolvo Eu sempre quebro a cara Não acho uma pra casar Tô querendo corpo a corpo, quero dormir de conchinha Tô querendo caso sério que tire dessa vida Na balada tá difícil, só fico com piriguete Me usam, me jogam fora igual garrafa pet
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.