
Músicas: 77
Acessos: 182.593
Site: http://www.seujorge.com/pt_br
Foi aí que a morte de seu irmão Vitório em uma chacina levou a família à desestruturação, e Seu Jorge acabou virando sem-teto por cerca de três anos. A nova virada se deu quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste para um musical de teatro. Foi aprovado e acabou participando de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro, como cantor e ator.
Participou depois da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma competente mistura de ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap. A partir daí, Seu Jorge engrenou na carreira artística, colaborando com vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participando em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.
Seu Jorge é sobrinho de Jovelina Pérola Negra e primo do sambista Dudu Nobre. Ganhou o apelido do amigo Marcelo Yuka.
PEÇA SUA MÚSICA
Changes
(Seu Jorge)
Não vou lamentar, o que passou passou Eu vou embora, meu tempo acabou Tenho muita coisa para descobrir Eu sinto muito mas tenho que ir Vou indo porque nada mais me prende aqui É o final do show E não fique magoado porque vou partir É só o jeito que eu sou Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm To saindo fora e agora eu vou me dar bem Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm Sei que tá na hora e eu vou me dar bem Sempre em frente, nunca pra trás Não é por nada não mas vou me divertir Enquanto a vida assim permitir Só procurar, fazer amigos do bem se precisar, ajudar também E agora a liberdade e o horizonte Só voce não sacou Nova york, ipanema ou Hong Kong É Por ai que eu tô Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm Tô saindo fora porque eu sei que vou me dar bem Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm Sei que tá na hora e eu vou me dar bem Sempre em frente, nunca pra trás Livre eu me sinto, sublime Gente mais gente O mar e o céu azul Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm Tô saindo fora e eu sei que vou me dar bem Changes lá vem meu trêm Vem meu trêm Tô saindo fora e eu sei que vou me dar bem Sempre em frente, nunca pra trás Sempre em frente, nunca pra trás
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.