
Músicas: 77
Acessos: 178.203
Site: http://www.seujorge.com/pt_br
Foi aí que a morte de seu irmão Vitório em uma chacina levou a família à desestruturação, e Seu Jorge acabou virando sem-teto por cerca de três anos. A nova virada se deu quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste para um musical de teatro. Foi aprovado e acabou participando de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro, como cantor e ator.
Participou depois da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma competente mistura de ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap. A partir daí, Seu Jorge engrenou na carreira artística, colaborando com vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participando em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.
Seu Jorge é sobrinho de Jovelina Pérola Negra e primo do sambista Dudu Nobre. Ganhou o apelido do amigo Marcelo Yuka.
PEÇA SUA MÚSICA
Olê olê
()
Chega junto que a vibe é forte Quanto mais alegria, melhor Vamo nessa que tá dando sorte A nossa energia ela é muito maior É um lance legal pra caramba Que empurra a galera pra cima É mistura de pop com rap De rock e confete De samba e serpentina Você vai gostar do clima Você vai querer dançar Os 'mano' são gente fina E as 'mina' são de apaixonar Você vai gostar do clima Você vai querer voltar Então bota a mão pra cima Quero ver geral cantar Olê olê Olê olê, olê olê, olê olê Olê olá (x2)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.