
Músicas: 78
Acessos: 20.138
Site: http://www.paulinhodaviola.com.br/portugues/
Músicas: 78
Álbuns: 9
Acessos: 20.138
Site: http://www.paulinhodaviola.com.br/portugues/
Ao longo dos anos 70, Paulinho gravou em média um disco por ano, ganhou diversos prêmios e se apresentou por diversas cidades no Brasil e no mundo. Já nos anos 80, gravou mais quatros discos e manteve-se como um dos principais nomes do samba no país. Nos anos 90, entrou numa nova fase, onde a imprensa e os críticos passaram a vê-lo como um músico mais sofisticado e maduro. Mesmo sem perder seu apelo popular, Paulinho gravou um de seus mais importantes trabalhos, Bebadosamba e montou o espetáculo homônimo.
O trabalho de Paulinho hoje é visto como um elo entre diversas tradições populares como o samba, o carnaval e o choro, além de suas incursões em composições para violão e peças de vanguarda. Um dos maiores representantes do samba e herdeiro do legado de músicos como Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho mostra que está sempre se renovando e produzindo sem abandonar seus princípios e valores estéticos.
PEÇA SUA MÚSICA
Não Quero Mais Amar a Ninguém
(Paulinho da Viola)
Não quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino nao quis O meu primeiro amor Morreu como a flor ainda em botão Deixando espinhos que dilaceram meu coração Semente de amor sei que sou desde nascença Mas sem ter brilho e fulgor, eis a minha sentença Tentei pela primeira vez, um sonho vibrar Foi beijo que nasceu e morreu sem se chegar a dar Não quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor Morreu como a flor ainda em botão Deixando espinhos que dilaceram meu coração As vezes dou gargalhada ao lembrar do passado Nunca pensei em amor, nunca amei nem fui amado Se julgas que estou mentindo, jurar sou capaz Foi simples sonho que passou e nada mais
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.