
Músicas: 58
Acessos: 439.723
Site: http://naldobenny.com/
A versatilidade de NALDO chamou a atenção do mercado internacional. Tanto que no início de 2013 ele e o rapper de Miami, mundialmente famoso, Fat Joe, gravaram juntos o clipe da música "Se Joga". O astro americano, que já gravou com várias estrelas do gênero como Ja Rule, Chris Brown e Kanye West, entre outros, conheceu NALDO em Miami e logo ficaram amigos. “Se Joga vai bater recorde no Brasil e no mundo, Naldo é meu amigo e um grande artista. Curti muito o seu “flow”. Ele pode contar comigo sempre!” diz Fat Joe.
No carnaval carioca de 2013, NALDO não perdeu a oportunidade de se aproximar de mais dois músicos importantes no cenário mundial. De passagem pela cidade o ator e rapper Will Smith recebeu Naldo para um almoço, onde também estava presente o superstar Kanye West. Possíveis parcerias, quem sabe...
Folclore à parte, NALDO continua firme no seu propósito de levar a música pop brasileira a outros patamares. Seu novo DVD "Multishow ao vivo Naldo Benny", gravado no Credicard Hall em São Paulo em julho de 2013, contou com as participações especiais da Ivete Sangalo e Zezé de Camargo & Luciano. Em parceria com a HIT MUSIC, que desenvolveu um projeto de luz e cenário do DVD em 3D, o novo trabalho (lançado em dezembro de 2013 no Brasil) recebeu DVD de Ouro (superior a 25 mil copias vendidas) e é, sem dúvida, mais um passo nessa direção.
Depois de gravar com Timbaland e Fat Joe, Naldo Benny lançou nas rádios de todo o Brasil, em maio, a nova música, “Maluquinha” com a participação do rapper americano Flo Rida. O videoclipe foi gravado em Florianópolis, com direção e também contou com a presença do rapper.
Já o ano de 2014 marca os 15 anos de carreira de Naldo Benny que comemora com livro e novo espetáculo que faz uma grande homenagem aos precursores do funk carioca como Cidinho e Doca, Bob Rum, Márcio G e Duda do Borel.
O espetáculo, que estreou em agosto, conta ainda com novo cenário, iluminação, coreografias inéditas e novo repertório – com clássicos do funk - “Rap da Felicidade”, “Rap do Silva“, ”A Distância” - e sucessos do artista como: “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e a nova música de trabalho lançada nas rádios no dia 23 de julho, “Faz Sentir”. O clipe dessa última canção contou com a participação da artista americana K.ROSE e foi rodado em Miami e Nova Iorque (em maio de 2014).
Em setembro chegou às lojas “Cada Vez Eu Quero Mais”, primeiro livro autoral contando parte da sua história: o menino pobre e que, com sorte, ajuda do destino, perseverança, dedicação e muita paciência virou um fenômeno de vendas, ganhou multidões e se tornou um dos cantores mais queridos do Brasil.
PEÇA SUA MÚSICA
Exagerado
(Naldo)
Fica louca, tira a roupa Vem que hoje 'cê não escapa, não Sua boca me enlouquece, êta alucinação Lingerie vermelha, fico louco 'Cê me conhece bem Pega o sorvete com leite moça Esfrega e deixa bem lambuzado Sauna e piscina, tudo, tudo exagerado O DJ comanda o som, aumenta o teu tesão O que é que tem? Você me faz tão bem Me diz o que que tem Você me faz tão bem Me diz o que é que tem Você me faz tão bem Beija teu pescoço pra te arrepiar Falar besteiras no ouvido até você pirar Lamber tocar, sabe que eu te desejo 'Cê não sai da minha cabeça Baby, me faz relaxar Dança pra mim, me faz voar Faz comigo, vem comigo Sem ter hora pra acabar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.