
Músicas: 63
Acessos: 209.601
Site: http://www.mumuzinhooficial.com.br/
Sua veia artística não está apenas na música é ator formado pelo conceituado Grupo Teatral Nós do Morro. Somam em seu currículo como ator o premiado Tropa de Elite, Cidade dos Homes, Cidade de Deus e Xuxa Pop Star. Atualmente é contratado da rede Globo como integrante do Esquenta e está filmando a minissérie Preamar para HBO.
Estou falando desse carioca de Realengo. Márcio da Costa Batista. Mas, Certamente, o Brasil vai conhecer mesmo é a voz e o swing de Mumuzinho. Considerado a mais nova revelação do samba carioca, o primeiro CD de Mumuzinho está sendo produzido a seis mãos por um trio de respeito: Bruno Cardoso, Sergio Jr e Lelê. Ou melhor, a voz oficial e o violão de grupo de sucesso e campeão de vendas, Sorriso Maroto, finalizando o “Time” contamos com o talentoso produtor musical Lelê.
Gravado na Cia dos Técnicos, Mumuzinho entra de vez no mercado fonográfico com músicas de André Renato, Leandro Fab, Felipe Silva, Claudemir e o coração do Exaltasamba, Péricles. Estou falando de compositores responsáveis por grandes sucessos do Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Pixote, Gustavo Lins. Isso é melhor que ISO 9002 se precisasse de selo de garantia, Não?
Com sua nova música de trabalho, Curto Circuito, Mumuzinho já entrou em 10 estados e vem obtendo números expressivos, como exemplo, mais de 150.000 acessos em seu vídeo no Youtube.
Apontado na revista Veja, pelo Zeca Pagodinho, como seu possível substituto no posto de ícone do samba, uma vez que, ele o considera a mais nova e talentosa revelação do samba. Mumuzinho mostra que o tempo pode realmente ser um mistério. Mas, seu sucesso não é... Como seu comprovado talento e carisma ele vem se firmando a cada dia no cenário nacional.
Agora é acompanhar a agenda e seguir os passos nas rádios, TV e Jornais de todo Brasil com o novo trabalho de Mumuzinho, a nova revelação.
PEÇA SUA MÚSICA
Não sou de ferro
(Alexander Da Cruz Nunes / Claudemir Da Silva / Mario Cleide Do Nascimento / Rosana Aparecida De Figueiredo)
Não sou de ferro, é, canta! Ó o samba aí, ó Você não queria, foi na teimosia Te ganhando aos poucos, eu te conquistei Foram vários nãos, foram tantos dias De tempo investido, mas não me entreguei Só me dediquei com mais vontade00 Fui feito gotas perfurando sua rocha Atencioso como toda mulher gosta E quando você quis beijar a minha boca Eu me neguei, me segurei Eu fiz um charme por segundos e te abracei Fiz tudo como sempre imaginei Pra te deixar com água na boca Pra dominar o seu castelo Pra te mostrar que eu sou guerreiro Mas eu também não sou de ferro Então matei nossa vontade Incendiado no calor do nosso amor, nosso amor Pra te deixar com água na boca Pra dominar o seu castelo Pra te mostrar que eu sou guerreiro (sou guerreiro) Mas eu também não sou de ferro Então matei nossa vontade Incendiado no calor do nosso amor, é (vão cantar, vão 'bora) Você não queria, foi na teimosia Te ganhando aos poucos, eu te conquistei Foram vários nãos, foram tantos dias De tempo investido, mas não me entreguei Só me dediquei com mais vontade Fui feito gotas perfurando sua rocha Atencioso como toda mulher gosta E quando você quis beijar a minha boca Eu me neguei, me segurei Eu fiz um charme por segundos e te abracei Fiz tudo como sempre imaginei Pra te deixar com água na boca (mãozinha pra cima) Pra dominar o seu castelo (que bonito) Pra te mostrar que eu sou guerreiro Mas eu também não sou de ferro Então matei nossa vontade Incendiado no calor do nosso amor, nosso amor Pra te deixar com água na boca Pra dominar o seu castelo Pra te mostrar que eu sou guerreiro Mas eu também não sou de ferro Então matei nossa vontade Incendiado no calor do nosso amor, nosso amor
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.